Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Iniciativa contra o COVID19 trá hình Total War: Shogun 2 de borla!

Ultimamente, temos ouvido falar Beiante sobre uma série de Jogos que têm ficado bổ sung cho grátis para Tải về. De forma a incentivar ainda mais todos os jogadores a ficarem em casa a cumprir a sua quarentena. Assim, como a SEGA não poderia de manira nenhuma ficar de fora deste tipo de iniciativas, eis que já anunciou um jogo grátis para a Steam. Dito isto, até ao próximo dia 1 de Maio, os jogadores com conta na Steam conseguirão instalar de forma totalmente gratuita o título Total War: Shogun 2. Que promete muita ação, mas sobretudo muito tempo de distracção.

Iniciativa “StayHomeSaveLives” járouxe um novo jogo grátis para a Steam! Desta vez é Total War: Shogun 2!

Portanto, este foi um jogo já lançado em 2011 que contou com várias críticas Posvas no momento em que foi Experiado pela primeira vez. Mesmo apesar de tal como outro jogo Qualquer, apresentar os seus bug e erros iniciais muito comuns.

Isto porque, estamos a falar de um jogo de estratégia que tem a sua história baseada numaitiara no Japão em meados do século XVI. Onde o país se encontrava dividido em vário clãs. Dito isto, sabemos que os jogadores terão de assir a pele de um dos líderes destes clãs. E claro, lều thống trị ao máximo todos os outros inimigos, matando-os ou humilhando-os, scamistando o coração de toda a nação japonesa.



Em suma, sabemos que para além de Total War: Shogun 2, Sega está a também a oferecer vários descontos em todas là DLC’s do jogo. E ainda a oferecer de forma completamente gratuita muitos outros jogos do mesmo género.

Portanto, é caso para dizer que não tồn tại chất lượng motivo para que saia de casa e não cumpra a sua quarentena. Afinal de contas, já aqui tem muito com que se divertir e distrair.

Pode instalar o jogo (aqui)!

Fonte