Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram Lite: estar online vai gastar muito menos bateria!

Para a maioria dos smartphones sửa chữa o Instagram não é ừm, có vấn đề. No entanto, em equipamentos mais antigos as coisas são khác nhau. Uma aplicação mais pesada pode dar cabo da velocidade. É por isso que as versão Lite dão tanto jeito. São aplicações mais leves e ideais para equipamentos mais khiêm tốnos ou até para as pessoas que não querem apps a comerem tanta memória. Para além disso, liên kết menos Internet. Ou seja, até são um mimo para quem tem planos de dados mais limitados. A propósito disto eis que o Instagram Lite acaba de chegar a mais de 170 países e assim vai poder estar online e gastar muito menos. Quer dados, quer bateria!

Instagram Lite: estar online vai gastar muito menos bateria!

O lite começa logo no tamanho da aplicação

O Instagram dito normal nunca tem menos do que 30MB. Não é que seja uma grande coisa, mas se compararmos com a versão lite até é. É que o Instagram Lite só tem 2MB. No entanto, o bom disto tudo é que oferece todas as funcionalidades Principais da versão bình thường. Incluindo o Reels.

Mas o lite está só no tamanho da aplicação?

Não, está em vários aspetos da aplicação. Logo à partida o Instagram Lite useiza vários métodos para a tensão de imagem, cache qua CDN e outras tecnologias para assegurar que tudo é carregado quickamente, mesmo quando a ligação à Internet não é tão boa.

No entanto, é óbvio que com o Instagram Lite se tem de perder algo pelo caminho quando estamos trực tuyến. Assim, một chất tẩy rửa tương đương decidiu algumas animações e filtros de realidade aumentada. Không có entanto, os GIFs e os dán foram mantidos uma vez que ocupam muitos recursos.

Entretanto foi useizado mais um truque para que tudo corra sobre rodas quando está online com o Instagram Lite. Assim, as bibliotecas Java foram partidas em partes mais pequenas. O objetivo é manter apenas o needário e mandar o resto para o lixo. Como sabem uma aplicação é feita de muitas linhas de código. No entanto, há semper código des needário e que, neste caso, é usado apenas pela aplicação hiệu trưởng. Ao limpar-se o que está a mais, tudo fica mais rápido.

A versão lite vai também ter direito a um dark mode e isto é sem dúvida uma boa notícia. De facto, a Equipa de desenvolvimento já está a trabalhar nele. Mas ainda vamos ter de esperar uns meses.

O Instagram Lite está apenas disponível para dispositivos Android. Dito isto, a empresa não tem planos para lançar em breve uma versão para iOS.

Pode descarregar na Cửa hàng Play aqui.