Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram máy ảnh ống kính có ống kính không?

Há um novo processo a assombrar o Facebook. Isto bởi các cửa hàng thực dụng đặc biệt làm Instagram através das ống kính zoom smartphones. Durante o mês de julho, falou-se que o Instagram estava a aceder às ống kính zoom. Isto mesmo quando não estavam a ser useizadas. Entretanto, o Facebook Negou tudo. Em vez disso, falou de um bug a corrigir. Hỡi lỗi, segundo o que é conhecido, vi khuẩn thông báo lỗi. Assim dizia que a plataforma estava a aceder à ống kính làm iPhone.

Instagram máy ảnh ống kính có ống kính không?

Há alguns anos, o Facebook comprou o Insta por cerca de mil milhões de dólares. Esta é a razão para esta red estar envolvida no processo. Assim esta ação coletiva foi aberta em São Francisco na tạa-feira bởi Brittany Conditi. Na prática, uma useizadora do Instagram de Nova Jersey que afirma que o acesso do Instagram à camera chụp ảnh seu smartphone não está relacionada com um lỗi. Acrescenta ainda que isto foi feito de propósito. Ela afirma também que ao giả định o ống kính zoom das do iPhone, o Instagram kiếm được “dados lucrativos e valiosos dos usingizadores aos quais não teria acesso de outra forma”. Mas as alegações não ficam bởi aqui. É que através da zoom o Instagram consegue “obter dados pessoais Extremamente privados e íntimos dos Operatingizadores, inclusive na privacidade das suas casas”.

O processo revela que esta red social alega não sử dụng ống kính chụp ảnh điện thoại thông minh quando não esta em useização.

Mas na reclamação, o queixoso afirma também que: “No entanto, o Instagram faz mais do que afirma. Assim, esta red está constemente a aceder à funcionalidade de ống kính làm điện thoại thông minh. Tudo quando a aplicação está aberta e Verifica os Operatingizadores sem permissão. ” Além disso, o processo afirma que não há motivo legítimo para o Instagram aceder à ống kính làm điện thoại thông minh quando ela não é cần thiết.

Entretanto como resultado destas ações, as pessoas alegam que as red Sociais podem ver os seus momentos mais íntimos, incluindo aqueles realizados na privacidade das suas próprias casas. Também permite que o Facebook eo Instagram aumentem dưới dạng suas recitas de publicidade. Isto através de imagens capturadas com o uso ilegal de ống kính zoom dos usedizadores. Tudo para verem quais os produtos e marcas obsidos.

Os autores da queixa neste momento já são vários. Dito isto, pedem ao tribunal que certifique o processo como uma ação coletiva. Também procuram um julgamento com júri.