Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram – Não consegue enviar fotos ou vídeos? Não é o único!

Pois bem, se te te enviar uma foto ou vídeo através da red social Instagram (DM), e Rebeu a mensagem de erro “Không thể gửi tin nhắn này do các quy tắc mới cho các dịch vụ nhắn tin ở Châu Âu“, Não está sozinho!



Não consegue enviar fotos ou vídeos no Instagram? Não é o único!

Portanto, esta limitação ainda não chegou a todos os Operatingizadores, visto que já perguntei a alguns amigos e conhecidos, e pelos vistos, ainda conseguem enviar vídeos e fotos através do Instagram. Mas pessoalmente, já não consigo enviar nada quefronta uso da funcionalidade temporária.

Curiosamente, esta funcionalidade de envio de fotos e vídeos ‘que desaparecem’ estava a ser desenvolvida para o WhatsApp. Contudo, com a chegada destas novas limitações… É provável que os planos tenham mudado. Aliás, o uy tín WABetaInfo já tinha falado sobre o assunto, hoặc leia:

“Fotos e vídeos com a funcionalidade de desaparecer automaticamente já não podem ser enviados através do Instagram. Tudo devido a novas regras Europeias. ” (Liên kết)

(Em atualização)


Ứng dụng Google lança cho Android que faz milagres com o Wi-Fi!

Một ứng dụng Google lançou uma nova para dispositivos Android que permite que os smartphones se liguem uns aos outros em distâncias muito maiores do que é Possível para o Bluetooth. Isto torna possível enviar mensagens uns para os outros ou enviar-se grandes quantidades de dados, sem uma ligação à Internet. É caso para dizer que esta app para Android da Google faz milagres com o Wi-Fi! Isto pode fazer do Bluetooth uma coisa do passado!

Para já a app que a Google lançou ainda só faz uma função de demo. Consegue dizer com uma elevada Preisão a distância entre dois dispositivos. Esta aplicação chama-se WifiNanScan e está disponível para programadores.

Como o site 9to5Tham khảo Google, ứng dụng esta em đặc biệt é capaz de medir a distância entre dois dispositivos. Entretanto permite indicar se um điện thoại thông minh é um phátor ou um người nhận. Assim, a pessoa escolhe Qual a função e para além disso permite a troca de mensagens. Ao mesmo tempo que deteta a proximidade entre os equipamentos.

Entretanto, pode ler o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.