Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram: người quảng cáo đăng những câu chuyện trên? Diga adeus a isso!

Quem Praciza o Instagram ou já fez isto ou já deu de caras com esta situação várias vezes. Para dar mais tração aos posts, algumas pessoas costumam promovê-los nas story do Instagram. Colocam uma foto e depois algo a dizer Bài mới ou afins. Không có entanto, isto vai mudar em breve. Assim quando o for fazer, vai ver que não é ridível. O resultado é simples. Vamos ter menos spam, sem bài đăng không có fundo acabam por estar Dupados. Este sistema já está em tinh hoàn.

Instagram: người quảng cáo đăng những câu chuyện trên? Diga adeus a isso!

Como acontece normalmente esta novidade está a ser testada em alguns bleados. Assim, quando for partilhar um post numa strie para que ele tenha mais visualizações sur uma mensagem como a que mostramos abaixo e que foi partilhada no Twitter bởi Matt Navarra.

O Instagram já confirmou esta novidade

Aliás teve mesmo de o fazer. É que algumas pessoas iam adicionados os post às truyện e levaram com esta mensagem. Escusado será dizer que a alegria de uns é a tristeza de outros. Assim ,illera algumas pessoas tinham ficado thoả mãn những câu chuyện terem menos ruídos nas, os influenciadores não estão muito thoả mãn. Bản phân phối Sobretudo o que vivem. É que de algum modo pode reduzir o alcance do que publicam. Claro que bitm apenas começarem a fazer as coisas de outra forma.

Mas há outro pormenor

Por um lado trong vai pessoas não podem người quảng bá os seus próprios đăng những câu chuyện mới. No entanto, do mesmo modo, também não podemos promover os post de outras pessoas. Ou seja, funciona para todos.

Como referi esta novidade ainda está em fase de tinh hoàn. Assim ainda pode sofrer algumas alterações até chegar à versão cuối cùng.

O que queremos saber é a vossa Região sobre isto. Acham que é uma boa ideia bloquear a promoção de post truyện nas? Ou mais vale deixar tudo como está? Contem-nos tudo nos comentários.