Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram obriga a selfies vídeo para Verificar a danh tính

Os perfis falsos têm sido semper uma grande dor de cabeça para quem gere as xã hội tái thiết. De facto, são milhares de contas que na realidade não pertencem a uma pessoa mas sim a Sistemas que apenas querem espalhar publicidade e em alguns casos ameaças Informáticas. É por esse motivo que o Instagram está a tomar medidas e agora está a solicitar aos Operatingizadores que surfaceam tự chụp vídeo para confirmarem một bản sắc riêng. E curiosamente este sistema já está totalmente implementado. De facto, algumas contas portuguesas já tiveram de fazer isto para continuearem a useizar o Instagram.

Instagram obriga a selfies vídeo para Verificar a danh tính

Mas o que acontece com khi selfie vídeo? A empresa responseável pelo Instagram, một Meta, diz que estas selfies vídeo nunca estarão disponíveis no Instagram. Ficam num defminado local seguro e apagam-se em 30 dias. Para além disso, também nos garantem que não serão recolhidos quaisquer dados biometricos nem será useizada a tecnologia de rechecimento facial da empresa. Agora eo que muitas pessoas estão a questiononar é se será realmente assim. É que nem semper as coisas Correram bem com o Facebook ao nível da privacidade.

Seja como cho o Instagram pede às pessoas para criarem um pequeno vídeo clip mais tarde Pracizado pelos algoritmos de inteligência Artificial da empresa para Confirmar se somos uma pessoa real. Para este vídeo temos de virar a cabeça em diferentes direcções. É isto que ajuda a Confirmar se é uma pessoa thật ou não.

Isto não é propriamente uma novidade já que o Instagram começou một người triển khai esta novidade em Agosto. No entanto, surgiram problemas técnicos e ela foi colocada de lado. Agora tudo se Resolutionu e esta função está disponível em todo o lado.

No entanto nem todos estão một thông báo bắt buộc. De facto são as contas novas que estão a Collectber este pedido de confirmação. Seja como cho isto em breve deve chegar a todos.

Esta não é uma novidade Exciva do Instagram. É que aplicações como o Tinder eo Bumble já utizam sistemas de verifyficação de diferentes ângulos para garantir a autenticidade das pessoas.