Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram prepara novidade para esconder nádegas e bikini

O Instagram o Facebook. Dito isto não é de estranhar que as novidades não parem de chegar a esta red social. Umas estão perfeitamente acessíveis para todos. Outras ainda se encontram no segredo dos deuses. No entanto, as que estão escondidas são descobertas por uma especialista em engenharia inversa de que falamos muitas vezes na Leak. Falo claro da Jane Manchun Wong. Ora, depois de ter descoberto o novo modo incógnito ea funcionalidade de descobrir contas, ela percebeu que o Instagram prepara uma novidade que está relacionada com Conteúdos sensíveis.

Instagram prepara novidade para esconder nádegas e bikini

A novidade chama-se mesmo limitar Conteúdos sensíveis e é algo que estará ativado por defeito. A descrição revela que quando o sistema está ativo, os usedizadores vão ver menos fotos e também menos vídeos. Para já, o botão de saiba mais ainda não está ligado a sítio nenhum. Isto revela que ainda está na fase de desenvolvimento. Embora não se saiba ao certo o que é este Conteúdo sensível uma leitura nas condições de useização do Instagram dá-nos uma ideia. Aí pode ler-se Conteúdos criados digitalmente que contenham relações sexuais, genitais e nádegas em grande plano. Inclui também algumas fotos de mamilos nữ tính. Os bikini, phụ thuộc vào das fotos, também poderão estar incluídos. Eventualmente os fio nha.

Se desligar esta função um lên bật lên một perguntar-lhe novamente se quer ver Conteúdos que podem ser sensíveis.

Considerando que o Instagram é uma red social que vive sobretudo de imagem e de muitas fotos mais arrojadas, esta medida pode servir apenas para “chatear” alguns useizadores que gostam de lavar a vista. Claro que por um lado bênh vực vị thành niên e crianças de Conteúdos que talvez sejam menos aproteados para elas. No entanto, mais valia que isto fosse só implementado para as contas de menores, por defeito, ao invés de estar a Defr esta opção por defeito.

Fonte