Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram Thube grande novidade mas vai ter de pagar!

O Instagram semper teve uma limitação. Ou seja, ao contrário das outras red Societyais, não é Possível adicionarmos liên kết aos bài đăng que colocamos nesta plataforma. Claro que para escapeparem a este problem, muitos Operatingizadores deixam uma mensagem a dizer “link na bio” ea ligação fica disponível na página do perfil. No entanto, como deve fantasyinar, isto não minimamente eficiencye. É que as pessoas têm de sair do feed para irem ao perfil de alguém. Só o fazem mesmo, se o bối cảnh để thực hiện mối quan tâm. Para quem publica o post também é chato ter de estar semper a mudar o perfil. Agora tudo pode mudar không Instagram mas vai ter de pagar!

Instagram Thube grande novidade mas vai ter de pagar!

Esta limitação tem os íchícios óbvios. Ou seja, manter o Instragram menos atulhado com links e os posts de forma mais clean. No entanto, Pracizadores e empresas querem mais e desejam sobretudo như bài viết của ligações nos. Posto isto, há novidades a caminho mas terá de pgar.

O Instagram submeteu uma patente que tham chiếu tới một khả năng có thể được tìm thấy trong các liên kết aos bài viết. Assim acaba-se a questão do link na bio. Ao mesmo tempo, também vai ser Possível adicionar o vuốt nas truyện com menos de dez mil seguidores. A questão é que semper que o quisermos fazer teremos de pagar cerca de 2 Euros bởi publicação. Pelo menos, este é o valor expresso na patente.

Se este é o preço certo o não, os Operatingizadores é que terão de decidir. No entanto, seja como for, é melhor ter isto do que nada. Quando o Facebook, một dona xã hội đỏ làm Instagram decidir implementar isto, a forma como Operatingizadores e empresas operam nesta red social vai mudar.

Không có entanto, ainda não há uma dữ liệu cho một giới thiệu tiêu đề.

Mas esta não é a única novidade a chegar ao Instragram. Recentemente esta red social começou a testar três layouts diferentes com o Reels e os sepadadores para compras. Ou seja, as novidades nesta plataforma serão realmente muitas.

O Instagram está disponível na Cửa hàng Play aqui.