Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram vai acabar de vez com as mensagens abusivas!

Không início deste mês, o Instagram adicionou novos algoritmos de aprendizagem de máquina que allowem aos Operatingizadores esconderem Conteúdos ofensivos. Agora esta plataforma anunciou uma nova ferramenta para combater trolls e haters. Algo quase a fazer lembrar o trabalho do radar de acéfalos. Mas vamos olhar para a forma como o Instagram vai acabar com as mensagens abusivas.

Instagram vai acabar de vez com as mensagens abusivas!

No entanto, o grande alvo do novo sistema são as mensagens diretas que contenham palavras ofensivas, frases ou emojis. É verdade que isto não é propriamente fácil de fazer, uma vez que esta red social não lê làm mensagens. Mas alguma forma devem ter arraynjado para colocar isto a funcionar.

Assim, com a nova ferramenta as mensagens ofensivas serão bloqueadas automaticamente, antes de chegarem as caixas dos effizadores. A Ideia é focar-se inicialmente nos pedidos de envio de mensagem. Tudo porque é nesta altura que Collectbemos mais mensagens de estranhos.

Entretanto o Instagram também vai dar aos Operatingizadores maisasticidade nos bloqueios ao permitir a Introductionução de listas personalizadas com palavras que querem logo bloquear. Hãy xác định todas là DMs que contenham essas palavras vão para uma pasta escondida em splitdo. Quiser aceder às mesmas, vai poder liên tục a fazê-lo. Không có entanto, như palavras ofensivas vão liên tục escondidas, até que như queira desbloquear.

Tồn tại também um novo sistema que chiếm ưu thế hệ điều hành sử dụng bloqueados de criarem novas contas com o objetivo de continuearem com os abusos. A nova função já está a ser disponibilizada e deve chegar a todos nas próximas semanas.

São sem dúvida boas notícias para estarmos mais sedilos no Instagram. No entanto, a segurança começa com os passos que damos.

com một quantidade de roubos de contas do Instagram que estão a ocorrer é mesmo needário que se protejam desde já. Dito isto, xác nhận explicar como pode ativar a autenticação de dois fatores. É algo relativamente simples de fazer e que pode dar-lhe uma grande ajuda para ninguém entrar ou roubar a sua conta do Instagram.

Instagram: fronta isto agora para ninguém entrar na sua conta!

Em primeiro lugar abra o Instagram e carregue không canto kém chất lượng direito na fotografia do seu perfil.

Depois useiza o menu hambúrguer do canto superior direito para aceder a mais opções.

Logo một seguir escolha a opção Defções.

Depois carregue na opção segurança.

Agora terá de escolher a opção autenticação de dois fatores.

Aí na nova janela carregue em começar.

Agora deverá escolher o método de segurança. Por um lado pode usingizar uma app de autenticação como o Google Authenticator. É o método recomendado. Aliás será một chỉ dẫn ứng dụng caso ative. Se for por este caminho vai chegar a um ecrã onde diz Obém o teu código em Google Authenticator. Aí deverá carregar em seguinte.

Depois o Authenticator vai-lhe perguntar se pseudnde adicionar o token com o nome x. A seguir é só inserir o código de seis dígitos do Authenticator e já está.

Entretanto o outro método é qua mensagem de texto. Se calhar é o mais simples se não quer estar một adicionais ứng dụng instalar. Quando ativar esta função terá de Introductionuzir o código que foi enviado por SMS para o seu Equipamento. Depois de o colar na app já terá ativado este sistema.

Assim como vê é fácil ativar a autenticação de dois fatores para o Instagram. A partir deste momento para acederem à sua conta teriam de roubar o seu smartphone.