Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram vai começar a mostrar-lhe posts de estranhos

O Instagram dispensa apresentações mas não é bởi conhecermos tão bem esta red social que as coisas não podem mudar de um momento para o outro. É que quando menos esperarmos vamos começar a ver posts de estranhos no nosso feed do Instagram. É estranho mas é realmente verdade. Será que as pessoas vão reagir bem a isto?

Instagram vai começar a mostrar-lhe posts de estranhos

O site The Verge relata que o Instagram está a lançar a funcionalidade de “posts sugeridos” que vão aparecer quando tiver acabado de ler os estados das pessoas que segue. Estão relacionados com algo que normalmente vê e não vão phẫu thuật đăng bài làm Reels (os vídeos estilo TikTok) nem nada da IGTV. Por vezes, vai thuber também publicidade.

Julian Gutman làm Instagram descreveu esta novidade como algo para aprofundar osELECTsses dos usingizadores e trazer um defminado nível de desvância personalizada. Ou seja, até pode ajudar a fazer amizades de que outro modo não seria Possível.

Isto não é uma Jogada surpresa bởi parte do Instagram e de facto pode ser muito Proveitosa para esta red social. Assim, não só vai permitir mostrar mais publicidade mas vai ajudar a concorrer com o TikTok e outras red socialais que tem uma quantidade infindável de Conteúdos.

É verdade que esta empresa já tinha um strador de pesquisa e onde podíamos descobrir novas pessoas. No entanto isto era algo Voluntário e não automático como agora.

Não se sabe ao certo como é que os Operatingizadores vão reagir. É verdade que estes novos posts de outras pessoas só vão aparecer no fim do feed. Ainda assim, nem todos reagem bem à mudança e não vão certamente gostar desta novidade.

Gutman referiu ao site The Verge que as novas sugestões não têm como objetivo fazer com que as pessoas percam mais tempo nesta red social. No entanto, é bem provável que isto aconteça. Dito isto, se em breve ficarmos a saber que as pessoas estão a passar mais tempo no Instagram, já vai saber porquê.