Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instalar o EMUI 10.1 bản beta? Então cần thiết mặc định aplicação!

A nova gama P40 da Huawei chegou com o EMUI 10.1. De facto, está muito interessante e acredite que funciona realmente bem. Especialmente no que diz respeito ao desempenho. Ora para outros modelos que ainda não o têm, a fase de testes já começou. De facto, os primeiros Equipamentos a Collectbê-la foram o P30 Pro eo Mate 30 Pro. Agora eis que foi lançada uma versão atualizada do programme beta da Huawei e será deste modo que alguns equipamentos vão ter o primeiro acesso ao EMUI 10.1 phiên bản beta.

Instalar o EMUI 10.1 bản beta? Então cần thiết mặc định aplicação!

Um ponto importante é que a Huawei parece ter uma versão especialmente preparada para o EMUI 9.1, de modo a dar-se logo o salto para a 10.1 e outra para Equipamentos com o EMUI 10. Dito isto, alguns modelos podem Recber logo a nova versão. Talvez até o P20 Pro, porque ainda se está a espera do EMUI 10. Không có liên kết cuối cùng nào do Artigo temos os liên kết để xếp hàng vai cần thiết.

Até o momento, ainda não se sabe ao certo quando é que o EMUI 10.1 vai chegar aos swados globais e quais os modelos que o vão Collectber. Claro que os primeiros são o Huawei P30 Pro eo Mate 30 Pro. No entanto ainda falta conhecer a lista completa. Ainda assim, quanto à versão final já se sabe algumas coisas.

Começando pela gama Mate os Equipamentos que terão direito são os Huawei Mate 30 Pro, Mate 30, Mate 30 5G e Mate 30 RS Porsche Design. Já no caso do Huawei P30 temos o tiêu chuẩn modelo, o P30 Pro eo P30 Lite. Entretanto e voltando à gama Mate temos os Mate X, Mate 20, Mate 20 Pro, Mate 20 X 4G, Mate 20 X 5G, Mate 20 RS Porsche Design. Không có caso dos mais antigos P20, quem vai Reber são o P20 e P20 Pro. Ou seja, o P20 Lite fica mais uma vez de fora.eee

Entretanto no caso da gama Nova temos o Huawei Nova 6, o Nova 6 5G, o Nova 6 SE / Nova 7i. Destacam-se também o Nova 5T, 5, 5i, 5 Pro e 5i Pro. Quem também vai ter direito é o Huawei Thưởng thức 10S eo Hãy tận hưởng 10 Plus.

O EMUI 10.1 chega também ao Huawei Y9s, Huawei Y9 Prime 2019 e Huawei P smart + 2019.

Voltando agora à questão do acesso à versão beta, aqui estão os liên kết tải xuống da versão Huawei Beta. Se o seu smartphone tiver o EMUI 9.1 então descarregue aqui. Se por outro lado tiver o EMUI 10.1 deverá fazer o tải về aqui.

Một forma de funcionar é simples. Abra a aplicação e vá até secção Cá nhân. Depois vai encontrar um biểu tượng Tham gia dự án. Se o EMUI 10.1 já estiver disponível vai aparecer na lista de projetos disponíveis. Depois é só carregar no botão Đăng ký bản beta versão.