Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instale o Google TV em đạt chất lượng dispositivo Android TV!

Một ứng dụng của Google gần đây Exemplo disso foi o Chromecast com o Google TV. Um Chromecast especial que veio com um controllo remoto e Corre uma versão especial do Android TV. Agora a grande novidade é que graças a u excelente tutorial é Possível giao diện colocarmos esta em Qualquer Equipamento Android TV. E acredite, vale mesmo a pena. Veja como se instala o Google TV em Qualquer dispositivo Android TV.

Instale o Google TV em đạt chất lượng dispositivo Android TV!

É verdade que com o passar do tempo é provável que esta interface chegue a todos os dispositivos, inclusive os mais antigos. Không có entanto, como deve imageinar, isto vai levar muitos meses.

A mudança mais assinalável é một hiệu trưởng alteração no ecrã. Aliás temos uma unificação deversos serviços, o que é sem dúvida muito bom. Agora e para que não tenha de esperar que tudo isto chegue ao seu dispositivo, eis que já o consegue fazer com umas simples aplicações.

No entanto, antes de começar, tenha em atenção que é needário um recisito. Na prática que a sua TV ou box esteja a Correr a versão 9 làm Android ou vượt trội. Pode verifyficar isto indo a Definições, Preferências do Dispositivo, Acerca de (Sobre), Versão.

Entretanto saiba também que a interface é composta por duas aplicações.

Assim temos o launcher, propriamente dito, e uma aplicação em splitdo que trata das funções de pesquisa. Như duas estão disponíveis para tải xuống không có hướng dẫn.

Com as duas apps já colocadas no dispositivo terá de ativar as opções de programador e ativar o debug por red de forma a que possa executive comandos ADB. É verdade que isto parece complexado, mas quando estiver a seguir o tutorial verá que está tudo bem explicado.

Uma coisa é certa. Não vai levar muito tempo até poder começar một giao diện nova tiện dụng. E não se esqueça que um ponto importante é remove o launcher atual para que não colida com o novo.

Entretanto o botão Home do dispositivo Android TV vai levá-lo para o ecrã home eo splitdor de pesquisa deverá funcionar como se espera. Ainda assim não terá direito ao menu de Defções eo desempenho pode não ser semper o melhor. Không có entanto, também pode ser. Varia semper de dispositivo para dispositivo. Apenas poderá não funcionar tão bem em phần cứng mais antigo.

Veja o aqui hướng dẫn.

Fonte | Qua