Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instale o novo Google Điện thoại em chất lượng điện thoại thông minh! Veja como

A aplicação Google Phone que em português é conhecida bởi Telefone é realmente muito boa. Tem um thiết kế đơn giản e funcionalidades poderosas. Na prática, é a app que permite fazer chamadas nos smartphones Pixel. Agora, há boas notícias já que é Possível instalar a nova versão beta do Google Phone em Qualquer smartphone, mesmo que não seja da Google.

Instale o novo Google Điện thoại em chất lượng điện thoại thông minh! Veja como

Embora não tenham sido explicadas as questões da tương thích nem os modelos e marcas em specificto, o que é certo é que funciona com praticamente todos. Claro que de fora ficam os Chromebook, tablet e os smartwatches com WearOS.

Bem para poder deitar a codeo a esta aplicação, a primeira coisa que tem de fazer é aderir ao Programa beta. Não se preocupe que é muito simples. Basta dar um clique aqui.

Depois só nhu yếu phẩm de carregar em tham gia dos tinh hoàn.

Assim que o fizer vai Collectber a confirmação de que já está no programma de testes.

Com esse passo concluído siga o link que sur nessa página ou clique aqui para aceder à Play Store e descarregar một ứng dụng Telefone. Verá que já vai phẫu thuật com a Designação (beta) à frente do nome.

Assim que tiver a app instalada no seu smartphone, lance-a. Deixe-me apenas lembrá-lo que terá de Def-la como aplicação por defeito para as chamadas.

Esta é sem dúvida uma excelente aplicação para chamadas. Nem falo apenas da giao diện đơn giản, mas sim de uma grande característica. Một sở hữu thể để mặc khải quem nos está a ligar de modo a evitar spam. Isto claro para os números que não estão na nossa lista de contactos.

Entretanto apenas um aparte. Por vezes quando aderimos ao Programa beta pode levar um pouco até phẫu thuật một adesão. Caso isso aconteça, dentro de uma hora, pelo menos, deverá ter o acesso.