Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel acusada de roubar tecnologia de produção (22nm, 14nm e 10nm)

Hoje ficámos a saber que một Intel ‘alegadamente’ xâm phạm bằng sáng chế FinFET da Viện Vi điện tử của Viện Khoa học Trung Quốc. Dito isto, caso não saiba o que é a tecnologia ‘FinFET’, estamos basicamente a falar de um tipo de transístor 3D, que por sua vez phục vụ como base da produção de semi-condutores.

Ao fim ao cabo, este é o design de gate mais phổ biến do thương mại, sendo muito useizado no processo de 14nm, 10nm e 7nm… Especialmente pela Intel.

Portanto, no dia 28 de Julho, o comité que assegura o o comité que assegura o o comité das patentes registeradas, Rebeu uma queixa de violação da patente 201110240931.5, normalmente conhecida como bằng sáng chế FinFET. Um documento registerado em 2011 pela Học viện Khoa học Trung Quốc, e que pelos vistos foi violado pela Intel.

Entretanto, một Chinesa está a pedir 200 milhões de yuan, o que basicamente se traduz em 28 milhões de dólares. Dito isto, apesar desta quantia não parecer nada de especial na indústria, a verdade é que esta violação poderá dar dores de cabeça sérias à Intel, visto que é algo realmente importante… Ao fim ao cabo, todos os semi-condutores da Intel usam tecnolog FinFET, por isso, se a coisa for verdade, a violação será massiva.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(Đặc biệt) O que se passa com a Intel? Acabou một invencibilidade?

Não foi đồng hóa nhịp độ xếp hàng một Intel Dominava o merado de processadores com uma autêntica mão de ferro, isto ao mesmo tempo que a AMD se focava apenas e só em ser uma Alternativa ngân sách. Aliás, se bởi alguma razão perguntasse a algum especialista o que achava da gigante dos processadores Intel há 4 ou 5 anos, este provavelmente diria que era uma empresa invencível sem Qualquer sombra de concorrência em vários xót thương.

Afinal de contas, estamos a falar de uma Fabricante que tinha 99% làm swado de Centro de Dados, 90% làm lanh lợi cho CPUs Desktop! Além de tudo isto, também estava a fazer jogadas para se meter noutros xót thương, e também estava a desenvolver novos tipos de arquitecturas.

Um domínio e invencibilidade que pelos vistos foi posto no caixote do lixo… Enfim, algo de muito errado se passa com a Intel.



Leia o resto do Artigo aqui.