Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel avisa… Crise até 2023! Ainda temos muito que sofrer

Se por acaso estava à espera que a crise de semiondutores começasse a dizer adeus algures durante o ano de 2022, pode tirar desde já o cavalinho da chuva. É que segundo o CEO da Intel, que até é o líder de uma das empresas que mais ao lado da crise tem passado, như coisas vão liên tục đồng lõa até 2023.

Por isso, é muito provável que beingam quebras no stock de vários produtos, nomeadamente no segmento dos portáteis.

Aliás, como já Dissos várias vezes, a época natalícia de 2021 vai abrir os olhos a muito gente, quanto à gravidade da atual crise de produção no mundo da tecnologia. Não đến như compras de Natal não… Quando chegar a altura, não vai chegar para todos.

Intel avisa… Crise até 2023! Ainda temos muito que sofrer

Portanto, foi isto que o CEO Pat Gelsinger teve a dizer:

    “Neste momento, estamos na pior parte da crise. Todos os trimestres, a partr de agora, as coisas vão começar a melhorar de forma dần dần. Mas, até 2023, as dificuldades vão liên tục. ”

Curiosamente, CEO của AMD (Tiến sĩ Lisa Su), một đối thủ lớn của Intel, tem uma visão um pouco mais otimista da coisa. Ao dizer:

    “Như coisas vão ficar melhores em 2022, à medida que acapidade de produção começa aumentar. 2022 vai ser melhor, nada vai ser imediato, mas à medida que mais linhas de produção abrem, vamos começar a notar no pourado. ”
Curiosamente, neste exato momento, o problemma desta indústria não está apenas na produção de chip, mas sim na combinação de várias chia tay nhau.

Hãy tưởng tượng, uma Fabricante pode ter o CPU, mas se braver o chip đáp ứng Wi-Fi cấp độ, ou o ecrã LCD, não pode montar a máquina.

Bem… Temos de esperar para perceber como é tudo vai evoluir. Especialmente no lado da Intel, que além dos novos Intel Core 12000, também está a preparar o lançamento de uma gama de sa khoángas gráficas muito cert, no início de 2022, na forma das Intel Arc.