Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel có sẵn 14nm? Một TSMC já olha para os 2nm!

A TSMC é a maior Fabricante de semiondutores do planeta, uma posição difícil de alcançar, mas ainda mais difícil de manter! Por isso, một gigante de Taiwan está agora novamente một nhà đầu tư sở trường e feio para o futuro, ou como quem diz, no processo de produção de 2nm.

Ou seja, enquanto a Intel se vê à rasca com o seu processo de 14nm, e processos de 10nm e 7nm que ainda se encontram em desenvolvimento… A TSMC já começou a produção em massa dos primeiros produtos de 5nm! E claro, até já olha com olhos gulosos para os 2nm (e 1nm).



Intel có sẵn 14nm? Một TSMC já olha para os 2nm!

Portanto, một TSMC, một công ty bán buôn líder do mundo dos, já começou a construção de uma nova unidade fabril penada apenas e só para as linhas de 2nm. Ou seja, além da construção do centro de pesquisa e desenvolvimento para este processo, a TSMC também abriu os cordões à bolsa para começar a produção deste processo assim que Obível. Curiosamente, também parece que já beingem planos bem delineados para um alegado processo de 1nm! Ou seja, se há empresa que não quer perder o seu poleiro é mesmo a TSMC.

Một Samsung e Intel que se cuidem, một TSMC não está mesmo para brincadeiras.

Entretanto, além dos novos processos de produção, tudo indica que a TSMC tem planos para acelerar o desenvolvimento das tecnologias de ‘bao bì’. O que inclui o SoIC, InFO, CoWoS e WoW. Tudo tecnologias classificadas como “3D Fabric” Curiosamente, một Samsung também entrou nesta brincadeira com o seu ‘X-Cube’, no entanto, não está a conseguir seduzir clientes da mesma Maroira que a TSMC conseguiu.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.