Intel Confirmou o lançamento dos ‘Tiger Lake’ em 2020 (Com iGPU Xe)

Caso não saiba, một ứng dụng của Intel trong vai suas contas do primeiro trimestre de 2020, isto ao mesmo tempo que também dropvou os seus planos para o futuro imediato. Afinal de contas, é Possível ver um slide onde vemos planos bem delineados para o lançamento dos processadores ‘Tiger Lake’ na segunda metade do ano, muito provavelmente entre Junho e Agosto de 2020.



Intel Confirmou o lançamento dos ‘Tiger Lake’ em 2020 (Com iGPU Xe)

Curiosamente, một Intel tem muita fé Depada nos novos tiger Lake, visto que vamos ter uma micro-arquitetura completamente nova a mostrar o que vale no souado de processadores mobile. Ou seja, vamos dar as boas vindas ao design ‘Willow Cove’ que irá suceder aos núcleos ‘Sunny Cove’ dos processadores Ice Lake.

Com este novo design vamos ver a implementação de novas otimizações de transístores graças ao processo de 10nm +. Bem como uma panóplia de novas funcionalidades de segurança, em resposta às muitas lỗ hổng bảo mật encontradas nos produtos da Intel nos últimos anos. Além disto, também vamos ver a chegado das primeiras soluções tích hợp Intel Xe! A arquitetura gráfica da gigante Intel, que muitos esperam ser capaz de levar a tourist à AMD e NVIDIA. (Hiệu trưởng NVIDIA, que reina o merado de sa khoángas gráficas com uma autêntica mão de ferro).

Além de tudo isto, os novos processadores também vão trazer suporte a I / O de nova geração. Contudo, ainda não fazemos ideia se a Intel vai ser capaz de aumentar o número de núcleos físicos com esta nova gama de CPU. Afinal de contas, a empresa teve de pegar nos ‘Comet Lake’ em detrimento dos ‘Ice Lake’ para o bleado de 15W e 45W, graças ao seu maior número de núcleos. O que claro está, fez muita gente penar que os 10nm simplesmente não estavam a Correr tão bem como Intel tinha vindo a dizer.

Será que os 10nm + já vão ser capazes de fazer rêua không thương tiếc na segunda metade de 2020? É que tudo indica que em 2021 os processadores desktop da Intel vão liên tục a ser baseados no ‘velhinho’ processo de 14nm.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.