Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel Core 12000: Bộ làm mát Alguns vão hạn!

Como deve saber, com o lançamento dos novos Intel Core 12000, eequente lançamento das novas bo mạch chủ Z690 Equipadas com o socket LGA1700… Muita coisa vai mudar no mundo da coldração! Ou seja, na parte dos máy làm mát.

Afinal de contas, com a mudança do socket, todos os coolers lançados até aqui ficam imediatamente unaatíveis com a nova plataforma da Intel.

Sim, é verdade que as marcas estão a lançar adaptadores, e algumas, até o estão a oferecer aos obsidores! Mas em alguns casos, isso vai ser insuficiencye, devido a alguns defeitos na adaptação à nova plataforma.

Intel Core 12000: Bộ thích ứng Mesmo com, bộ làm mát alguns vão ter problemas

Cooler do meio e do lado direito foram montados com o ‘Kit’

Portanto, várias Fabricantes de coolers já anunciaram que vão oferecer kits de mo Moviem para o novo socket LGA1700, se por acaso provar que tem um processadores Core 12000 (Alder Lake-S), bem como um dos làm mát selecionados para a oferta.

Isto é excelente, porque permite o aproveitamento de um componente, que se por acaso for um AiO, acaba por ser libeante caro, e por isso, chato de trocar por um novo. No entanto, parece que isto já está a dar origem a alguns problemas!

Afinal, segundo o Wccftech, alguns dos usingizadores já com o kit de mo Moviem em casa, estão a ter algumas dificuldades na colocação do bo mạch chủ nas novas mát hơn e processadores, especialmente na Distributionuição da massa térmica. Como pode ver em cima. (Sim, já beingem alguns obsidores com o combo bo mạch chủ + CPU).

Temos o exelo do Corsair H115 ou do CoolerMaster ML360, que mesmo com o kit de monticm, não conseguem colocar pressão suficiencye na superfície do CPU, para espalhar a massa térmica de forma uniforme.

Entretanto, não podemos por de lado o erro humano, ou um Qualquer tipo de defeito com os kits enviados para o useizador em questão. Mas é certamente algo a ter em conta, se existirem mesmo problemas no contacto entre a cabeça do AiO ea superfície do CPU propriamente dita, na grande maioria dos coolers já no flado.

Fonte