Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel Core e Intel Evo? CPU khác nhau trước sự phân biệt đối xử… Sự khác biệt!

Một bộ não của bộ não tido muita sorte không có thương hiệu để xử lý desde que một AMD voltou a apresentar alguma challengeidade em 2017, com o lançamento dos primeiros produtos baseados na arquitetura Zen. Por isso, está na hora de abanar a coisa, começando por Renovar as startedas de desenvolvimento (o responseável pelo desenvolvimento de processos de produção já foi para o olho da rua), e claro… Renovar a própria marca aos olhos dos khách hàng, de forma a remquistar a confiança làm thương mại.

Por isso, vamos começar a deixar de falar processadores Intel Core, para começar a falar de Intel Evo!

Portanto, é muito provável que a Intel meta os seus ‘Core’ para trás das costas, para lançar a gama ‘Evo’ como aquela que os entusiastas realmente querem. Ao fim ao cabo, a empresa acabou de registerar vários logo junto da USPTO, naquilo que é muito provavelmente um bổ sung thiết kế lại da imagem ‘công ty’ da marca. Curiosamente, até o logo hiệu trưởng da Intel vai mudar!

Além de tudo isto, é muito provável que os novos processadores ‘Evo’ sejam os primeiros a trazer diferentes tipos de núcleos de processamento dentro do mesmo chip. Basicamente aquilo que já encontramos no mundo dos smartphones. Isto enquanto os tradicionais ‘Core’ liên tục a contar com um único tipo de núcleo.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Intel à rasca com hệ điều hành 7nm? AMD já está a caminho dos 5nm!

Entretanto, AMD revelou finalmente os seus resultados Financeiros relativos ao segundo semestre de 2020, apresentando uma incrível receiverita de 1.93 triệu milhões de dólares em apenas 3 lưới! O que claro está, có nghĩa là aumento de 26% em relação ao mesmo período do ano passado.

No entanto, o que é realmente curioso no meio disto tudo nem são os resultados financialiros da AMD, que obviamente iriam semper ser bons, com ou sem COVID. (Afinal, o flandemia de PCs teve um boom na procura devido à pandemia). Ou seja, o que é realmente importante, são as menções aos futuros produtos da empresa! Especialmente acerca das arquitecturas Zen 3, Thiền học 4 e RDNA 2.



Leia o resto do Artigo aqui.