Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel Core i5-12400 vai ser o novo rei da gama média!

Como deve saber, một Intel está trước một lançar aquela que é muito provavelmente một sua gama de processadores mais entusiasmante dos últimos anos! Một gama Core 12000 Alder Lake-S, que além de Apoar (Finalmente) không có processo de produção de 10nm, traz também para cima da mesa uma arquitetura baseada na filosofia big.LITTLE. Ou seja, um processador com dois tipos de núcleos de processamento, que além de oferecerem um nível de performance de luxo, também ajudam na emissência energygética do seu computador.

Dito tudo isto, a grande maioria dos ‘rò rỉ’ têm estado Concentrado nos modelos topo de gama, ou seja, no suprassumo Intel Core i9-12900K, e claro, no Intel Core i7-12700K. Então… ea gama média? como é que vai ser? Pois bem, parece que vai ser mesmo muito Featssante!

Intel Core i5-12400 vai ser o novo rei da gama média!

Portanto, se por acaso não tem orçamento para ir para os processadores de topo da Intel, tudo indica que o novo Core i5-12400 vai ser uma Alternativa muito Feat. Sim, é verdade que ao contrário dos modelos mais apetrechados, como o 12600K, 12700K e 12900K, o i5-12400 não vai contar com dois tipos de núcleos de processamento, com os núcleos núcleos focados na efectência a ficarem de fora. Ainda assim, vamos ter um novo processador, baseado em 6 núcleos e 12 chủ đề, que vão ấn tượng không có campo da trình diễn. (1.25 MB de memória cache L2 bởi núcleo e 18 MB de cache L3 partilhada).

Porquê que vai ser tão bom? É que aparentemente, além da performance, vamos também contar com o I / O de nova geração (PCie 5.0 + RAM DDR5), một um preço muito simpático de ~ 200 €.

Entretanto, se quer saber números, ừm ‘rò rỉ’ já demorou que no Cinebench R20, o i5-12400 foi capaz de chegar aos 659 pontos no teste đơn luồng, e 4784 pontos no teste đa luồng. O que por sua vez ý nghĩa là que a oferta ‘ngân sách’ da Intel vai ficar à frente do Ryzen 5 5600X. Um processador que está neste momento disponível à volta dos 300 €, không có thương mại.

Curiosamente, một sở trường của Intel, xếp hạng một mã AMD pode mesmo Apoar tudo numa nova gama de processadores ‘trung gian’! Isto em vez de esperar que a arquitetura Zen 4 pronta fique. Ou seja, vamos ter uma gama de processadores Ryzen baseada na arquitetura Zen 3+, nas prateleiras, provavelmente no início do próximo ano. (Em suma, a mesma exata arquitetura Zen 3, desta vez, com memória V-Cache).

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Interestssado naquilo yêu cầu người bán hàng Intel vai ter para oferecer? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.