Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel Core i9-12900HK vai ser o CPU di động mais rápido de semper

O Intel Core i9-12900HK é o novo processador topo de gama da Intel para o mundo dos portáteis, apresentando 14 núcleos e um tổng cộng 20 luồng. Ou seja, uma configuração um pouco diferente làm i9-12900K cho máy tính để bàn mundo dos. Ainda assim, tudo indica que vamos ter aqui o processador mais poderoso, que poderá encontrar em Qualquer portátil! Một lữ đoàn Intel não está mesmo para!

Intel Core i9-12900HK vai ser o CPU di động mais rápido de semper

Portanto, o novo processador mobile topo de gama da Intel conseguiu chegar aos 1851 pontos no teste single-core do Geekbench 5, e 13256 pontos no teste đa luồng. O que claro está, como Dissos em cima, faz deste ‘menino’ o CPU mais rápido de semper no mundo dos portáteis.

Curiosamente, esta oferta da Intel parece ser capaz de mét o Apple M1 Max… Không có! Ô que é obviamente um dos grandes objetivos da gigante dos processadores. Ainda mais ấn tượng, quando temos em conta os ‘rò rỉ’ một apontar para a beingência de uma versão deste chip com 16 núcleos e 24 chủ đề, que deverá chegar um pouco mais tarde, em 2022.

Entretanto, os novos processadores mobile Alder Lake-S deverão chegar ao swado no início do próximo ano, com as parceiras da Intel a demorar os seus portáteis na CES 2022! Isto, lado a lado com với tư cách là novas lasas gráficas Intel Arc.

Intel avisa… Não vai haver portáteis. Crise até 2023!

Assim, se por acaso estava à espera que a crise de semiondutores começasse a dizer adeus algures durante o ano de 2022, pode tirar desde já o cavalinho da chuva. É que segundo o CEO da Intel, que até é o líder de uma das empresas que mais ao lado da crise tem passado, já veio dizer a público que as coisas vão liên tục đồng lõa vào năm 2023.

Por isso, vamos começar a ver quebras no stock de vários produtos, nomeadamente no segmento dos portáteis. Aliás, como já Dissos várias vezes, a época natalícia de 2021 vai abrir os olhos a muito gente, quanto à gravidade da atual crise de produção no mundo da tecnologia. Não đến như compras de Natal não… Quando chegar a altura, não vai chegar para todos.

Leia o resto do Artigo aqui.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? É o ‘trở lại’ da Intel? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.