Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel Core i9-12900K aos chegar 8GHz? É mentira!

Như các chuyên gia đánh giá relativas ao Intel Core i9-12900K já chegaram à Internet, trình diễn giải trí Intel não está mesmo para brincadeiras, ao apresentar aquele que é muito provavelmente o processador mais rápido de semper, alguma vez lançado para o merado de conso.

No entanto, é também agora Evidencee, que o resultado de 8GHz, que a Gigabyte Aorus publicitou, é tudo menos real.

Intel Core i9-12900K aos chegar 8GHz? É mentira!

Portanto, os 8GHz que tanto foram badalados e partilhados na Internet, parecem ter sido apenas um lỗi do CPU-Z. Afinal de contas, Doc TB, o programador major da aplicação de monitorização e benchmark veio agora a público dizer que descobriu um bug que podia khiêu khích valores impossivelmente altos, alguns até mais altos que 10 GHz.

Entretanto, một Intel já atualizou o microcódigo do processador, ea equipa do CPU-Z também já fez algumas atualizações ao motor de validação. Assim, alguns ‘overclockers’ mais brincalhões ainda podem aproveitar o bug em máquinas sem a atualização, mas uma coisa é certa, o limite do Intel Core i9-12900K está muito próximo dos 7.5Ghz, mesmo com formas exóticas de coldração como o nitrogénio líquido. Ou seja, ainda vamos ter de esperar mais algum tempo para ver processadores modernnos a chegar a estes números.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acreditou nos 8 GHz? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.