Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel Core i9-12900K já está à venda na Trung Quốc (700 USD)

Sabe como ter acesso ao Mercado Negro na Trung Quốc? Então, já pode meter as codeos num novo processador Intel Core i9-12900K ‘Alder Lake-S’! Afinal de contas, já temos uns quantos processadores à venda, com um preço à volta dos 700 $.

Intel Core i9-12900K já está à venda na Trung Quốc (700 USD)

Portanto, o Intel Core i9-12900K không có trang Taobao, que normalmente, phục vụ como uma espécie de OLX em terras Chinesas. Os processadores em questão não são một trận chung kết, ou seja, não são a mesma versão que iremos ver nas prateleiras, sendo ES2 (Amostras de engenharia de segunda geração.).

Ou seja, são chế biến que não deveriam ser cung cấp, servindo apenas para tinh hoàn. Aliás, quaisquer tipos de métricas de performance que venham destes ‘meninos’, não devem ser valorizadas, độc, a especificação pode muito bem não ser igual à versão cuối cùng, especialmente na parte das thường xuyên.

Além disto, se por acaso está a penar arriscar tudo e comprar um destes processadores, lembre-se que também Preisa de uma bo mạch chủ compatível (Intel Z690), bem como um cool compatível.

Entretanto, o lançamento propriamente dito deverá acontecer no Intel Innovation event do próximo dia 28, com as pré-encomendas a começarem logo nesse mesmo exato dia. Posteriormente, as primeiras unidades chegam ao swado propriamente dito no dia 4 de Novembro.

Placas gráficas Intel: Bonitas, poderosas e baratas?

Ao que tudo indica, một Intel vai fazer um autêntico ‘all-in’ no campo das coroas gráficas, ao oferecer uma gama Featssante ao nível da performance e preço. Mas além de tudo isto, parece que o seu design também vai ser muito Featssante!

Afinal de contas, hoje foi o dia em que tivemos acesso aos primeiros render… E meus amigos… Eu metia isto no meu PC, sem penar duas vezes!

Leia o resto do Artigo aqui.