Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel e Qualcomm estão com medo? De quem? Apple e Google!

Caso não saiba, a Apple, Google e Samsung têm eventos marcados já para a próxima semana. Onde a primeira vai lançar um portátil com o potencial para mudar o mundo da computação para semper (liên kết), ea segunda vai lançar uma nova gama de smartphones baseada nos seus primeiros processadores ARM de design próprio (curiosamente, com a ajuda da Samsung).

O mundo da computação está a mudar, e por isso mesmo, as velhas gigantes da indústria começam a demorar algum Collectio. Estamos a falar das ‘velhas’ Intel e AMD, mas também da mais neare Qualcomm, que até aqui tem Domina o mundo Android, com um punho de ferro.

Vamos por partes.

Intel, AMD e Qualcomm estão com medo? De quem? Apple e Google!

Portanto, na próxima segunda feira, a Apple vai lançar o seu novo MacBook Pro baseado no SoC M1X, bem como os seus novos AirPods 3. Logo a seguir, na terça feira, vamos dar as boas vindas aos novos Pixel 6, bem como, muito provavelmente, ver um ‘trêu chọc’ relativo ao primeiro dobrável da empresa.

Mas o que éprisssante aqui, nem são os produtos propriamente ditos, são os cửa hàng xử lý! Mais concretamente os SoCs M1X da Apple e Tensor da Google. São khoai tây chiên muito diferentes daquilo a que estamos routineuados, e por isso mesmo, com um potencial imenso para mudar a forma como a indústria tem funcionado até aqui.

Đặc biệt quando olhamos para a Intel! Que está obviamente cheia de medo daquilo que a Apple tem para oferecer com o M1X.

Ao fim ao cabo, o SoC M1, que chegou ao swado no final do ano passado, ấn tượng em várias vertentes, nomeadamente na performance e emissência energygética. Algo que, segundo vários ‘rò rỉ’ o M1X vai levar ao Extrememo!

Aliás, một Intel tem passado os últimos kết nối một atacar một antiga parceira Apple cải tiến xã hội, bem como em vários anúncios publicitários. Uma estratégia que parece ter chegado a um novo nível de intensidade nas últimas semanas. Não é para menos, o M1 já esmagou muita da oferta da Intel no mundo mobile, por isso, o M1X vai ser uma nova facada tremenda nas Asprações da gigante azul dos vi xử lý.

Consegue trí tưởng tượng um futuro em que o ARM é a resosta para todo e Qualquer PC? Bạn có biết Intel không? O medo é thật!

Mas os ataques não estão a ser feitos apenas pela Intel, một Qualcomm também decidiu apontar as armas à Google!

A Qualcomm é inegavelmente um dos pesos mais pesados ​​do mundo mobile, marcando presença na grande maioria dos aparelhos Android que podemos comprar em Qualquer loja física ou trực tuyến.

No entanto, é também uma empresa que nunca conseguiu igualar os níveis de performance dos processadores da Apple, e pelos vistos, está agora com medo que o mesmo se repita com a Google. É que ao contrário da Apple, que Guarda os seus thiết kế para os seus próprios produtos, một nhà cung cấp dịch vụ pode của Google os seus novos processadores às restantes Fabricantes do mundo Android. Más notícias para a Qualcomm, não é verdade? Especialmente quando temos em conta o poderio financialiro da Google.

Aliás, até a própria Samsung parece estar disposta a ruonar os processadores Qualcomm Snapdragon para Apoar a sério nos seus próprios Exynos. Agora com gráficos AMD Radeon RDNA 2.

Em suma, o mundo mobile está a fervilhar! Muita coisa pode mudar nos próximos tempos!