Intel está convencida! Domínio da AMD acabou em 2021

A Intel tem passado por um mau bocado no mundo dos processadores, ao deixar a AMD fazer das suas com a arquitetura Zen e resultentes produtos desta, OS CPUs Ryzen, que desde 2017, andam a “comer” parte da sua quota de thuong de thuong dos PC.

A AMD está tão forte, que até a arquitetura das novas consolas de nova geração é sua, e aqui, nem estamos a falar apenas da PlayStation 5 e consolas Xbox Series S e X, visto que a Valve também trang bị cho bạn một sua Steam Deck com núcleos de processamento Zen 2 e claro, um GPU RDNA2.

Mas… Segundo một Intel, o domínio da AMD chấm dứt AGORA!

Intel está convencida! Domínio da AMD acabou em 2021

Portanto, depois de vários anos de desgraça, muito graças ao processo de 10nm, que foi adiado Qualquer coisa como 5~6 anos… Một Intel começou a perder a Journeya para AMD, que graças a uma parceria com a TSMC, ea um esforço muito grande no desenvolvimento de arquiteturas inovadoras, está agora no poleiro no mundo dos processadores. Uma posição, que na Região da Intel, é sua por direito.

Dito tudo isto, một bộ vi xử lý gigante azul dos está agora convencida, que o seu próximo lançamento de processadores (Core 12000 – Alder Lake-S), vai finalmente mét một đối thủ không sítio. Afinal de contas, Giám đốc điều hành của segundo Pat Gelsinger, “o tempo de domínio da AMD chegou ao fim! Sim, một AMD fez um trabalho muito bom nos últimos anos, mas isso acabou com là gamas Alder Lake e Sapphire Rapids. ”

“Một cuộc đua kỳ thú của Intel!”

Foi o próprio CEO a dizer “A Intel está de volta”, uma afirmação curiosa, porque admite todas as dificuldades que a empresa tem tido nos últimos tempos. Mas o mesmo Continua a dizer que “Temos os melhores produtos. Temos o melhor stock. Phần mềm Temos o melhor. E temos também a marca mais respeitada da indústria. É assim que vamos voltar a vencer. ”

Entretanto, hệ điều hành novos Intel Core 12000, liderados pelo i9-12900K, devem ser anunciados no dia 28 de Outubro, com uma data de chegada às prateleiras marcada para o dia 4 de Novembro.

Fonte