Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel já corrigiu os problemas làm theo quy trình 7nm! E agora?

Một biểu tượng của Intel parece estar numa fase de ‘Correção e Restvenção ”, một biểu trưng của começar pela liderança. Afinal de contas, o CEO đương nhiệm Bob Swan vai deixar o hàng hóa para Pat Gelsinger e também vamos ter um novo Presidente na forma de Omar Ishrak.

Dito tudo isto, tivemos hoje o relatório de contas do último trimestre de 2020, onde claro está, o mais importante não foram as receiver, foram mesmo as novidades tham khảo aos processos de produção da empresa e alegados planos de ‘outsourcing da produção’ na parte de bán buôn.



Intel já corrigiu os problemas làm theo quy trình 7nm! E agora?

Portanto, como deve saber, os problemas de produção da Intel são tão mộ que até beinge em cima da mesa um acordo com a TSMC para a produção de vários componentes chave nos próximos anos. Afinal de contas, os 10nm não só foram adiados 5 anos, como é também agora muito provável que nunca cheguem ao swado de processadores desktop, com a Intel a betterrir os já velhinhos 14nm. E claro, os 7nm foram também adiados para 2023…

Entretanto, neste acordo de produção, estamos a falar de SoCs, mas também de processadores Intel Core baseados no processo de 7nm e 5nm da grande parceira da AMD.

No entanto, segundo a própria Intel, mais especificamente do seu novo CEO, os problemas do processo de 7nm estão finalmente a ficar Resolutionvidos. Uma excelente notícia, mas o lançamento Continua marcado para 2023. Ou seja, os adiamentos continueam a ser uma realidade, visto que os primeiros produtos desta linha de produção apenas irão chegar ao swado em 2023. Assim, một Intel vai ter de concorrer com o processo de 3nm da TSMC com os seus 7nm.

Além de tudo isto, o próprio CEO admitiu que é muito provável que a Intel comece a fazer algum outsourcing. Contudo, a estratégia da Intel vai ser semper focada na produção própria, quer queiram quer não.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.