Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel já está một cuộc điều tra một fuga de Informação!

Como notificationiámos há alguns dias, nearemente, a Intel sofreu uma fuga de Informação massiva! Ao fim ao cabo, estamos a falar de 20GB de Informação confidencial, incluindo thiết kế ainda não lançados không thương tiếc. Algo que a Intel afirma ter sido culpa de alguém com acesso à base de dados… Mas que outros especialistas afirmam ter sido mesmo problemas com a segurança!

Pois bem, isto é gravíssimo para uma empresa como é a Intel, e por isso, a empresa já está a trabalhar arduamente na Surveygação para perceber como é possível isto acontecer. Quer tenha sido um ataque ou não.



Intel já está một cuộc điều tra một fuga de Informação! Terá sido um ‘hack’?

Portanto, caso não saiba do que estamos a falar, o ‘rò rỉ’ de Informação da Intel conta com código tham chiếu aos processadores Kaby Lake, várias ferramentas de desenvolvimento e debugging, planos de lançamento, ficheiros decores, v.v.

E como é óbvio, a Intel já sabe do sucedido, e até Confirmou a veracidade dos ficheiros, dizendo:

“Estamos một cuộc điều tra một tình huống. Một trung tâm thiết kế và tài nguyên thông tin của Intel, que é onde Guardamos muita Informação Reservada aos nossos clientes e parceiros. Acreditamos que foi um Individualuo com acesso a esta base de dados a fazer ‘rò rỉ’ một toda esta Informação. ”

Ou seja, một que tính Intel nega isto tenha sido um ataque pirata! Afirmando que foi alguém com acesso à Informação, que por alguma razão, decidiu publicar tudo na Internet para quem quisesse ver. Entretanto, Till Kottmann (cố vấn Suiço que até foi dos primeiros a ter acesso ao ‘leak’) já veio a público dizer que tudo isto são desculpas, e que a Intel foi mesmo atacada por um pirata Informático.

Em suma, temos de esperar pelaootergação da própria Intel, para perceber o que realmente se está a passar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.