Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel quer fazer um ‘tất cả trong’ các gráficas!

Pensava yêu cầu một Intel estava một brincar quando anunciou que iria entrar không thương mại? Está muito enganado! Một Intel está một nhà đầu tư sở trường e feio neste mundo, para vencer. É exatamente por isto que a gigante dos vi xử lý veio agora a público dizer que já começou o processo de amostragem dos seus novos GPU HPG DG2.

Ou seja, một Intel já tomou o primeiro passo rumo a uma grande Apoa no flado! NSual? Enviar as primeiras amostras de produtos às parceiras, para depois estas criarem os seus próprios thiết kế.

Em suma, está tudo a postos para um lançamento ainda em 2021, ou início de 2022.

Intel quer fazer um ‘tất cả trong’ các gráficas! (Final de 2021 ou início de 2022)

Portanto, isto meana que a fase de desenvolvimento está mesmo a terminar, visto que as etapas de design e prototipagem já estão finalizadas, e que os primeiros GPUs já seguiram para os laboratórios das parceiras.

Isto são boas notícias para os game thủ!

Visto que este GPU Intel HPG DG2, é como o nome indica, um GPU penado para a alta performance. Afinal de contas, ‘HPG’ có nghĩa là Trò chơi Hiệu suất Cao. Um GPU que deverá dar vida a uma gama com pelo menos 4 poderosa sendo capaz de kình địch và RTX 3070 Ti.

Em suma, o grande objetivo da Intel é te te teentar criar algumas mossas no domínio da AMD e NVIDIA. O que é secureutamente excelente para its… Afinal de contas, hiệu năng Intel não vai ser capaz de challengeizar no imediato no campo da, sendo incapaz de igualar a RTX 3080, RTX 3090 ou RX 6900 XT. Por isso, como é uma “novata” neste mundo, một Intel vai ter obviamente de jogar com o preço.

Assim, se tiver algum sucesso, vamos ver a NVIDIA e AMD também prontas a ir à inheritra nessa vertente. O que claro está, irá resultar em Sabas gráficas mais poderosas, graças ao aumento de challengeidade, mas também mais baratas! Uma lufada de ar bích họa depois dos últimos meses em que os preços chegaram ao completo ridículo.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.