Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel quer lavar a cara em 2020! Primeira resposta à AMD?

Já não é a primeira vez que ouvimos falar de um ‘đổi thương hiệu’ dos produtos da Intel. Um esforço que deverá concidir com o lançamento dos seus novos processadores Tiger Lake.

Pois bem, entretanto já ficámos a saber que o dia escolhido para o lançamento da nova gama de CPUs mobile é o dia 2 de Setembro! Como tal, está na hora de ver alguma Informação a Escapepar das mãos da Intel.



Intel quer lavar a cara em 2020! Primeira resposta à AMD?

Portanto, agora que estamos tão perto do tão esperado evento, ficámos a saber que os coisites que một Intel mandou para a imprensa já revela algumas coisas bemprisssantes.

Afinal de contas, o pacote enviado pela Intel inclui uns auscultadores da JBL (não fazemos ideia para quê), bem como as primeiras imagens HD dos novos logótipos da empresa. Que pelos vistos, irão seguir a cada vez mais phổ biến xu hướng tối giản do mundo làm tiếp thị.

Gosta do novo aspeto da Intel?


Cuidado! O Windows 10 pode estar a arruinar o seu SSD

Não estamos a falar de uma das mais justes atualizações para o Sistema Operativo da Microsoft, visto que este problemma já beinge há algum tempo. Ao fim ao cabo, tudo começou com a chegada da atualização v2004 do Windows 10 em Maio.

Pois bem, estamos a falar de um bug que afeta a ferramenta de Otimização de Drives, o que claro está, poderá resultar numa longevidade mais baixa para os seus SSD e HDD.



Portanto, como Dissos em cima, o Windows 10 v2004 chegou em Maio. E como tal, tivemos logo vários tận dụng một queixarem-se de falhas na ferramenta de otimização de drive! Visto que o sistema operativo deixou de conseguir perceber quando foi a última vez que fez alguma desfragmentação.

Isto é mau porquê? Leia o resto do Artigo aqui.