Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel quer vượt qua một melhor parceira đối thủ AMD!

Ao que tudo indica, một Intel vai mesmo Apoar forte e feio nas linhas de produção da TSMC. Algo estranho, porque desta forma, tudo aponta para que a Intel consiga mesmo roubar a maior e provavelmente melhor parceira que a AMD teve nos últimos anos… Ao fim ao cabo, já temos alguns rumour a apontar para uma parceria de produção yêu cầu AMD ea Samsung. O que claro está, traz o fim, para aquilo que para muitos especialistas, foi a arma secreta da AMD para voltar à ribalta.

Algo incrível, visto que segundo o que tem chegado a público, a Apple Reservou a grande maioria da quota de produção do processo de 3nm. Mas lá está… Se há algo que não falta à Intel, é dinheiro, e por isso mesmo, poder negocial.

Intel quer vượt qua một melhor parceira đối thủ AMD!

Portanto, segundo novas Informações, Intel está a negociar a useização das novas linhas de 3nm da TSMC, para a produção dos novos processadores Meteor Lake. Linhas de produção, que deverão começar a produzir em massa algures no fim do próximo ano.

No entanto, de forma muito curiosa, estes chip de 3nm da TSMC, vão ser apenas uma parte de um todo gigantesco. Ao fim ao cabo, os processadores Meteor Lake vão ser nada mais nada menos que o resultado de um empilhamento de vários tipos de chip. Onde, ao que tudo indica, também vamos ter chip de produção Intel, desta vez, de 7nm.

Assim, một arquitetura Meteo Lake vai trò phân tách các thành phần vários (Tính toán, I / O, Gráficos, v.v.) em vários chiplets phân tách. Ô que neste “empilhamento” é tudo tratado como gạch. Sim, estamos a falar do Intel Foveros, que tanto deu que falar, mas ainda não mostrou o que é capaz de fazer no flaxado propriamente dito. Dito tudo isto, parece que cada ’tile’ pode ser baseado num processo diferente! Com o CPU a ser produzido pela Intel (7nm), o I / O a ser produzido pela Intel ou pelos 5nm da TSMC, e por fim, o GPU a sair das linhas de 3nm da TSMC.

Entretanto, os processadores Meteor Lake fazem parte da décima quarta geração de processadores Intel Core, com um lançamento esperado para 2023. Antes deste lançamento, ainda vamos ter os processadores Raptor Lake, algures no final do próximo ano.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está pronto para ver uma Intel nos braços da TSMC, com a AMD a fugir para o colo da Samsung? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.