Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel tem agora uma oportunidade tàn bạo para ultrapassar một AMD!

A AMD tem feito um sucesso absurdo no flado, ao passar de uma quase falência, para força Dominadora no mundo dos processadores. Curiosamente, até foi capaz de fazer umas brincadeiras no mundo das coroas gráficas, ao conseguir acompanhar một màn trình diễn của đối thủ NVIDIA no campo da.

No entanto, tudo indica que a AMD decidiu hủyar o lançamento de novos produtos para 2021, o que claro está, deixa uma porta aberta para a Intel Reveal com tudo o que tem.

Uma excelente oportunidade para a gigante azul dos vi xử lý, que pode ser assim a primeira a chegar ao swado com suporte aos tiêu chuẩn DDR5 e PCIe 5.0. Abram alas aos xử lý Intel Alder Lake-S!



Intel tem agora uma oportunidade tàn bạo para ultrapassar một AMD!

Portanto, tudo indica que một Intel vai ter uma oportunidade de ouro para voltar em força ao mundo dos processadores. E pelos vistos, está a preparar-se para aproveitá-la com tudo o que tem. Afinal de contas, se tudo isto for verdade, os novos Intel Alder Lake-S podem muito bem ser uma das transições mais Featssantes de semper no mundo dos computadores.

Os novos processadores Intel Alder Lake-S chegam ao swado em Novembro de 2021, com suporte à nova memória RAM DDR5 e tiêu chuẩn PCIe 5.0

Isto acaba bởi ser muito curioso, visto que a AMD foi capaz de trazer suporte ao tiêu chuẩn PCIe 4.0 muito antes da Intel, mas agora vai ser ultrapassada com o PCIe 5.0. Além disto, một bộ xử lý Intel vai também lançar os primeiros e bo mạch chủ com suporte à nova geração de memória RAM já em Novembro.

Curiosamente, como Apoar apenas na memória RAM DDR5 seria um pouco arriscado, visto que ninguém sabe muito bem como irá estar o stock, ou os preços dos novos kits. Một bộ nhớ RAM DDR4 Intel vai também suportar. Uma estratégia muito inteligente!

Além de tudo isto, tudo indica que os novos processadores vão adotar a filosofia big.LITTLE que já podemos encontrar em vários chip ARM. Ou seja, vamos ter vários núcleos de processamento diferentes dentro do mesmo chip. Alguns de alta performance, e outros de baixa performance, que irão ser useizados dependendo da tarefa em codeos. Obviamente, que em certas tarefas, será possível useizá-los todos ao mesmo tempo.

Em suma, as coisas vão ficar muito interessantes nos próximos tempos. E pelos vistos, a Intel pode mesmo regressar ao trono do mundo dos processadores ainda em 2021. Uma liderança que pode estar para durar, visto que depois temos os acordos da Intel com a TSMC a entrar em efeito. O que claro, retira a vantagem do uso de processos de produção mais avançados à AMD.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte