Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel tem plano para meter a AMD e NVIDIA no bolso!

Một Intel está inegavelmente a voltar ao seu “velho eu”, com muita vontade, e muito seekmento, para deixar de estar atrás das suas rivais diretas, não só no mundo dos processadores, mas também na parte das sa khoáng. É que caso não saiba, một Intel está trước một lançar uma nova gama de lasas gráficas, com 4 modelos disponíveis, de forma a chegar a todos os segmentos de evalado.

Obviamente que não vão ser sitas capazes de bater o pé ao que a NVIDIA e AMD têm para oferecer nas gamas mais altas. Mas são obviamente uma parte crítica do grande plano da Intel! Vamos bởi phần!

Intel tem plano para meter a AMD e NVIDIA no bolso!

Portanto, sabe Qual é o grande plano da Intel? Điều tra viên forte e feio! Hôn mê? Em aumentos para o seu staff! Parece simples não é? Para manter uma força trabalhadora focada e motivada… Basta pagar mais! Patrões Portugueses, o que acham esta estratégia !?

Muito resumidamente, một đồng hồ đo vai trò của Intel de lado cerca de 2.4 mil milhões de dólares, không início de 2022, de forma aumentar os ordenados em toda a lifta. Mais concretamente, mil milhões deste saco vão para aumentos imediatos, enquanto o restante vai ser entregue ao staff em forma de ações da empresa.

Estes aumentos e prémios, vão ser obviamente baseados em performance, valor da pessoa para empresa, v.v. .

Em suma, para voltar ao poleiro, e Dominar a AMD e NVIDIA, a Intel está disposta a arr forte e feio, de forma a fazer com que o seu staff se sinta rempensado e parte da equipa.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que é uma boa ideia bởi parte da Intel? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.