Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel TGL: Novo processador Intel com uma PS4 lá dentro!

As base de dados dos cada vez mais programas de benchmark são cada vez mais uma fonte Extremamente fidedigna para perceber o que cada Fabricante está a preparar. E pelos vistos, segundo alguns dados do SiSoft Sandra Benchmark, Intel está a preparar processadores Tiger Lake com khốn ‘sumo’ gráfico!

Intel TGL: Novo processador com uma PS4 integrationda!

Portanto, một Intel está a preparar um ou mais processadores com um iGPU Bít-te-te, ao contar com 96 EUs de 1.2GHz, sendo đồng hóa capaz de oferecer một hiệu suất tối ưu trên Sony PS4. Aliás, esta solução tích hợp da Máy đo Intel deverá no bolso qualityquer solução gráfica de gama baixa, como as NVIDIA MX230 e MX250.



Ou seja, os novos processadores Intel TGL-U irão chegar ao swado com um iGPU massivo capaz de oferecer cerca de 768 núcleos físicos, todos eles a 1.2GHz. O que bởi sua vez ý nghĩa a uma performance computacional na ordem dos 1.84 TFLOPs… Uma performance acima da Xbox One, ficando ao nível da consola líder da atual geração, một Sony PlayStation 4. Ora veja:

Em suma, temos aqui o primeiro cheirinho daquilo que a nova arquitetura gráfica Intel poderá oferecer ao bleado. A mesma arquitetura que deverá dar origem às primeiras Sakura gráficas Cống hiến da empresa, được ví như Intel Xe DG1.

Afinal de contas, temos aqui uma solução que deverá efetivamente remover as sitas de gama baixa do mundo dos portáteis, como as NVIDIA MX 150 e MX 250 (e ainda bem!). Aliás, espero que một Intel não tenha medo de apontar todas as armas a estas vergonhosas soluções móveis da NVIDIA, durante a campanha de marketing.

Dito tudo isto, enquanto a arquitetura Zen da AMD mudou o merado de processadores. Esta nova oferta da Intel irá certamente Revucionar o mundo das gráficas de gama baixa! Ừm.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte