Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel trình diễn trong vai suas sa khoáng… Para nada !?

É inegável que survivale muito hype à volta daquilo que a Intel está a preparar para o mundo das coroas gráficas. Ao fim ao cabo, estamos a meio de uma crise sem presentes neste ‘mundo’, com uma coroa a valer mais que o seu peso em ouro, tanto no bleado de usados, como nas prateleiras das lojas de Informática.

Ou seja, một Intel tem aqui uma excelente oportunidade de vender muitas (e esperemos boas) các món ăn ngon, đồng hồ se conseguir um bom stock nas prateleiras, một um preço apelativo.

A Intel sabe de todo este hype melhor que ninguém, por isso, decidiu fazer um pequeno ‘teaser’ em preparação para a CES 2022, Durante os Game Awards. O vấn đề… É que acabou bởi não biểu tình nada!

Intel trình diễn trong vai suas sa khoáng… Para nada !?

Portanto, por muito que queiramos ver a Intel a ter sucesso, de forma a que o merado de lasas gráficas fique um pouco mais saudável. É terrível ver um ‘teaser’ como este, que no final de contas, não vem adicionar nada à equação.

A única seekão que podemos tirar do vídeo é que foi tudo gravado a 1440p, e que as novas coroas vão conseguir Correr Riders Republic, Age of Empires IV, Back 4 Blood, Rift Breaker, Hitman III e Arcadegeddon. No entanto, não temos Ideia de Defções gráficas, nem de FPS.

Felizmente já não temos de esperar muito mais tempo, visto que a data de lançamento apontada para o primeiro trimestre do ano parece ‘bị khóa’.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Entusiasmado com o que a Intel tem para oferecer em 2022? Será a solução para a crise das safas gráficas? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.