Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel vai ficar atrás da AMD até 2022! Regresso com hệ điều hành 5nm?

Segundo tudo o que sabemos, 2020 e 2021 vão ser uns anos obsante longos para a Intel! Algo que o CFO da empresa aparentemente Confirmou numa conferência ontem, quando falou acerca de vários tópicos sobre o futuro da gigante dos micro-processadores.

Intel já entrou na ‘era dos 10nm’, no entanto, tem a plena noção que só vai igualar as rivais quando chegar aos 7nm no fim de 2021

Sim, “igualar”… Porque segundo a própria Intel, o regresso ao domínio só irá acontecer quando a empresa chegar ao processo de 5nm, numa data ainda desconhecida.



Intel vai ficar atrás da AMD até 2022! Regresso com hệ điều hành 5nm?

Portanto, o CFO da Intel afirmou que a empresa já chegou à era do 10nm, ao lançar os primeiros chip Ice Lake para o bleado de portáteis. Estando também neste momento a preparar o lançamento das primeiras coroas gráficas Xe. Aliás, parece que o processo 10nm + até já está bitum avançado, para finalmente substituir o velhinho 14nm +++++ (x infinito).

Contudo, apesar de todas estas melhorias e grande esforço da Intel nas suas linhas de produção. A verdade é que a empresa está visivelmente atrás da concorrência. Ora leia:

“Nó là trazemos muitas Capidades para cima da mesa dos nossos obsidores, além do CPU. Nó là sentimos que estamos a ver a uma aceleração no lado dos processos de produção, visto que já começámos a falar em chegar a um ponto de igualdade com os 7nm, chegando novamente à liderança com os 5nm. ”

Curiosamente, o processo de 10nm da Intel é Beiante parecido aos 7nm da TSMC (em termos de densidade). Por isso, não sabemos sẽ là Giám đốc tài chính da Fabricante está a falar de performance, ou simplesmente da emissência das linhas. Ou seja, se a Intel vai conseguir produzir mais e de forma mais barata em comparação à TSMC.

Dito tudo isto, parece que a Intel tem agora o grande objetivo de ’empatar’ com một TSMC com os 7nm que deverão ser tương đương aos 5nm da đối thủ. Chegando novamente ao poleiro com os seus próprios 5nm. Hỡi các vấn đề, é que tudo isto Ý nghĩa là một enormes perdas para a gigante azul dos micro-processadores! Especialmente agora que estamos no início de umaionaryra de preços com một AMD.


Intel vai ficar atrás da AMD até 2022! Regresso com hệ điều hành 5nm? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.