Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel vai lançar uma nova gama de Sabas gráficas todos os anos

Como deve saber, một Intel está trước một lançar một sua primeira gama de lasas gráficas, digna desse nome, no início do próximo ano! Uma série de Sabas gráficas deminada de Intel Arc Alchemist, que poderão trazer uma autêntica lufada de ar neco para o merado dos computadores, depois destes tão estranhos anos de 2020 e 2021.

Mas sabia que esta vai ser apenas a primeira de muitas gamas? É que một Intel nem sequer está a penar seguir o calendário das rivais NVIDIA e AMD, que acabam quase semper por substituir as suas gamas de 24 em 24 meses. Não… Một bộ giải trí Intel quer novas todos os anos.

Intel vai lançar uma nova gama de Sabas gráficas todos os anos

Portanto, một Intel já tem novas gamas em desenvolvimento, tudo calendarizado para chegar às prateleiras no início de cada ano. Aliás, một bộ vi xử lý gigante dos já confirmou o nome de todas as novas arquiteturas, a começar pela Achemist, depois temos a Battlemage, posteriormente a Celestial, e por fim, a Druid.

Ou seja, pelo menos até 2025, já temos tudo mais ou menos planeado.

Entretanto, em termos de performance, é esperado que một topo de gama da Intel para 2022 fiquei ao nível da RTX 3070 da NVIDIA. Um componente que deverá custar algo como 499 €, na altura do seu lançamento.

Se a nhau chega a este preço? Bem, ninguém pode responseer a isso, depois deste louco ano de 2021. Mas eu diria que não. Đặc biệt sẽ có hiệu suất phần cứng uma boa không có mining de criptomoedas.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha yêu cầu Intel vai ter sucesso không có thương hiệu? Tương phản với AMD hay NVIDIA? Se há coisa que não falta à gigante azul são recursos. Mas eo ‘Biết làm sao’? Ter dinheiro não chega, é Preiso ter um bom produto, e agora a entrar no flado, é Preiso também um bom preço! Será que faz sentido lançar nhau thai lançar numa altura em que o thương tiếc está numa altura tão estranha? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.