Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel vs AMD: Agora chắc chắn là đối thủ của nhau!

Como disse num Artigo ontem, một Intel está neste momento a tua rua puxar para o seu lado uma das maiores e melhores parceiras da AMD! Estamos a falar da maior Fabricante de semi-condutores do planeta, một TSMC!

Afinal de contas, caso não saiba, một Intel está novamente a falhar no desenvolvimento de novos processos de produção. Visto que depois do ‘fail’ dos 10nm, estamos agora a assistir ao ‘fail’ dos 7nm… E como tal, como a empresa não pode ficar à espera que os problemas se Resolutionm, tem de arraynjar uma solução quickamente! O que aparentemente Ý nghĩa là một mảng màu xanh lá cây um parceiro para fazer parte da produção por si.



O problemma aqui é que a TSMC não está com grande vontade de aumentar mais a produção só por causa da Intel! Sabe porquê? Por simplesmente não conseguir ver aqui uma parceria a médio / longo prazo. Ou seja, một Intel vai ter de challengeizar com một AMD (e outras empresas), đồng hồ đo para conseguir as mãos na Capidade de produção de 7nm que se encontra agora livre depois da Apple ter Saltado para os 5nm, e da Huawei se ter visto obrigada a cortar relações com a Fabricante.

Intel vs AMD: Agora chắc chắn là đối thủ của nhau!

Portanto, một cuộc thi đòi hỏi một Intel e AMD tem subido de tom nos últimos anos, e pelos vistos, vai subir ainda mais agora que ambas terão de lutar pela mesma Capidade de produção, na mesma exata parceira.

Assim! E pelos vistos, một đối thủ của vai aumentar ainda mais de tom quando chegar a altura de mét dinheiro em cima da mesa para comprar produção à parceira no mundo da produção. Ao fim ao cabo, tudo indica que a Intel esteja agora a ter vários tipos de reões com os executivevos da TSMC para mét a mãos em muita da produção das linhas de 7nm... No entanto, AMD está pronta a entrar na tourist, não querendo que o seu trunfo (7nm) chegue às mãos da sua maior đối thủ không thương tiếc.

Dito tudo isto, apesar da TSMC não estar com grande vontade de aumentar a produção. É esperado que a Fabricante Duplique a Capidade das linhas de 7nm em 2021, isto ao mesmo tempo que perde um dos maiores khách hàng, một Huawei. Por isso, agora resta saber quem é que vai conseguir ficar com toda a produção livre do próximo ano… Ou seja, quem vai querer gastar mais dinheiro!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.