Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel Xe DG1: Placa gráfica ‘ngân sách’ có hiệu suất tương tự PS4

Pois bem, một Intel está neste momento a preparar-se para lançar as suas primeiras sitas gráficas para o mundo dos PCs Máy tính để bàn! Caso não se lembre, a Fabricante até sportsrou esta mesma groa na CES 2020 no início do ano, sendo uma versão de gama baixa focada nos obsidores que querem algo barato mas ainda assim capaz de Correr alguns jogos phổ biến como League of Legends, CS: GO , Vân vân… Ou seja, podemos ter aqui uma soua de gama baixa tàn bạo para jogos, desde que a Intel não se ‘engane’ no preço.



Dito isto, acabou de chegar à Internet um ‘rò rỉ’ da nhau DG1 na forma de um benchmark na base de dados SisoftSandra, onde podemos ver o número de núcleos, RAM e thường xuyên căn cứ do produto. Assim, devido a estes dados, já é possível perceber afinal Qual é a performance real do produto.

Intel Xe: Primeira sa khoáng có hiệu năng vi xử lý tương đương 3GB de memória e à PS4

Portanto, a primeira sa khoánga gáfica da Intel conhecida como DG1, conta com 768 núcleos de processamento ea thường xuyên sangcia base de 1.5GHz. (Algo que deverá aumentar um pouco, ao mesmo tempo que também deverá contar com um modo ‘boost’).

Além disto, também já foi descoberto que a paca irá chegar ao swado com 3GB de memória VRAM, conseguindo atingir os 2.3 TFLOPs de tính toán hiệu suất. Ou seja, một ‘ngân sách’ của một nhà sản xuất điện tử Intel oferece mais sumo que một PlayStation 4! Chegando também aos recisitos mínimos do mundo VR (1.9 TFLOP).

Em suma, com o preço certo, podemos estar a falar de um produto muito interessante para quem quer Jogar mas não tem muito dinheiro para gastar numa nhau mais a sério. Afinal de contas, própria Intel já Confirmou que o GPU DH1 é parte da gama LP (Low Power). Sendo apenas uma porta de entrada barata para um novo ecossistema que irá ter como base a gama de lasas Gaming HP (High Power).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entre na nossa comunidade de Hardware no Facebook aqui.