Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Inventado sistema que tira os riscos làm seu điện thoại thông minh!

Já todos vimos as proezas do channel de YouTube JerryRigEverything. Consegue levar os tinh hoàn de durabilidade dos smartphones ao máximo. De tal forma que muitos ficam inutilizados para semper. No entanto, desta vez, ele não sẽ giới hạn bạn một riscar, queimar ou dobrar smartphones. De facto, revelou o contrário. Ừm sistema que tira os riscos dos smartphones.

Inventado sistema que tira os riscos làm seu điện thoại thông minh!

É verdade que não foi este YouTuber que criou o sistema. No entanto, com ajuda de uma invenção da empresa Rewa conseguiu esta proeza. Ainda assim e como Qualquer nova tecnologia, este dispositivo não pode ser useizado em casa. Quer dizer, pelo menos para quem não cho rico. É que ele sữa trứng 3400 Euro! Seja como cho será implementado em lojas de reparações e até sai de lá com o ecrã polido.

Assim para a Experiência ele escolheu dois iPhone. O primeiro foi o iPhone 11 Pro riscado com uma espécie de bisturi e uma dureza máxima na lifta de 6 e 7 de Mohs. Depois o Equipamento foi colocado num contentor especial. Os furos fechados com silicone para evitar que a humade entrasse no smartphone. Depois de solidificar colocou-se numa máquina. Aí o painel foi limpo bởi uma super escova. A isto juntou-se uma solução de óxido de sério e água.

Depois de alguns minutos de limpeza o iPhone 11 Pro foi removido e analisado. Ora o resultado cuối cùng là ấn tượng. A parte frontal estava realmente brilhante e sobretudo livre de riscos! No entanto, há ừm có vấn đềma ou mais ou menos. Một camada oleofóbica desaparece e aplica-se novamente.

Veja o vídeo abaixo:

Entretanto o iPhone XR esteve sujeito a um teste mais complexado. Passou bởi riscos entre 8 e 9 na escola da Mohs. Depois passou bởi um procedureimento semelhante ao do iPhone 11 Pro. Estes não desapareceram mas o ecrã também estava quase partido.

Fonte Via