Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iOS 14 é of Justice: todas as novidades do novo sistema operativo

MỘT Apple tornou of Justice o novo iOS 14 no WWDC 2020. A versão mais neare làm sistema operativo para smartphones da Apple vem com divas atualizações e melhorias, algumas das quais são esperadas há anos.

iOS 14 é of Justice: todas as novidades do novo sistema operativo

A maior alteração do novo iOS 14 é um ecrã inicial Renovado e muito mais funcional. MỘT Apple tem sido bảo tồn na sua abordagem ao ecrã inicial do iPhone. No entanto, este ano o iOS 14 vai disponibilizar muitas coisas novas, incluindo características que até aqui eram Excivas do Android.

iOS 14: Biblioteca de Apps

A biblioteca de aplicações mostra aplicações no seu iPhone em diferentes grupos de pastas. Dito isto, obtemos sugestões com base nas categorias das aplicações (como entretenimento, social, jogos e outros) ou com base nos padrões de useização. MỘT Apple tornou o iOS 14 mais flexível para aprender com os seus hábitos, a fim de oferecer mais funcionalidades personalizadas aos Operatingizadores.

A biblioteca vem também com a funcionalidade de pesquisa que permite procurar quickamente as apps instaladas no iPhone.

Vật dụng

Os widgets no iOS 14 estão cada vez mais parecidos com os do sistema operativo Android. Os widgets foram remenhados para se adaptarem a qualityquer local do ecrã inicial. Entretanto pode escolher entre umaversityade de estilos diferentes de widgets que podem ser personalizados e arraystados pelo ecrã inicial, enquanto os các biểu tượng das aplicações reposicionam-se automaticamente para dar espaço ao widget.

Destaca-se também o Smart Stack – um widget “em cámco” que pode colocar no ecrã inicial e que permite aceder một widget chất lượng. É como uma galeria de widgets em que pode navegar quickamente a qualityquer momento ou configurar para alterar automaticamente o widget com base nos padrões de useização ou na hora do dia.

iOS 14: Hình trong hình

O Picture-in-picture (PiP) no iOS 14 permite visualizar vídeos enquanto interage com outras aplicações no seu iPhone. Dito isto, se estiver a assistir a um vídeo dentro de uma aplicação e aceder a outra app, o vídeo é reduzido a uma janela flutuante que pode arraystar pelo ecrã.

Siri

A Siri no iOS 14 apresenta um design mais compacto que não ocupa todo o ecrã, semper que solicitamos algo. Assim, a Siri aparece numa pequena bolha na parte Lower e executeuta a ação sem interferir com o funcionamento do próprio sistema. MỘT Apple partilhou Informações de que a Siri está a processar uma média de 25 mil milhões de solicitações por mês e mostrou como o helpente estará mais profundamente integrationdo na Experiência do iOS 14.

Người giao dịch

O novo aplicação Dịch da Apple não é uma ferramenta de tradução simples em que inserimos o texto e ela traduz. De facto, o objetivo bao gồm em fazer traduções em tempo real deversas inteiras, tanto on-line quanto off-line. Entretanto, usando a aprendizagem de máquina avançada no dispositivo e um poderoso mecanismo neural, pode traduzir texto e voz entre Qualquer combinação de onze idiomas. Presumivelmente, o suporte a mais idiomas será implementado gradualmente nos próximos meses.

Mensagens

O iMessage no iOS 14 também teve direito a grandes melhorias que allowem classificar mais secureemente as mensagens e joinar em seekas com os amigos.

Không có hiệu trưởng nào làm iMessage, pode agora fixar Conversas importantes para que elas não se percam à medida que novas mensagens são96. Depois de fixadas, as Conversas aparecem no topo do ecrã.

Entretanto os Memoji também thubem muitas novidades no campo da personalização. Há mais de 20 novos estilos de cabelo e acessórios para a cabeça, máscaras, mais opções de idade e novos dán.

iOS 14: Apple Bản đồ

MỘT Apple tem vindo a retruir o Bản đồ. A versão que chegou aos EUA, apresenta uma melhor navegação e mais Informações sobre estradas, caminhos para peões e pontos de referenceência. A app atualizada chega agora a mais países e até se está a unir com algumas marcas para oferecer guias personalizados em algumas cidades do mundo.

Đoạn ứng dụng

Com o iOS 14, a Apple Lançou os App Clips – ứng dụng pequenas, rápidos, fáceis de descobrir e, o mais importante, não exigem a instalação. Na prática allowem tarefas simples como digitalizar códigos, comprar itens ou efetuar pagamentos trực tuyến. Por exelo, ao digitalizar uma etiqueta NFC, tăng uma janela do Apple Pay para efetuar o pagamento.

Các ứng dụng Estas podem ser Treatye descobertas na sua biblioteca de aplicações ou iniciadas através da Internet ou de apps suportadas. Eles podem ser partilhados qua iMessage ou com os chamados “códigos de aplicações”, que pode digitalizar para iniciar apps específicas.