Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 11 là điện thoại thông minh phổ biến do mundo!

De acordo com a empresa de estudos de bleado Omdia, o iPhone 11 foi o smartphone mais no primeiro trimestre deste ano. Isto apesar do Impacto que a pandemia de coronavírus teve na venda dos smartphones. Na prática, nos primeiros três meses do ano, a Apple nhà cung cấp cerca de 19,5 milhões de iPhone 11.

iPhone 11 là điện thoại thông minh phổ biến do mundo!

Com um enorme atraso em relação ao líder, o segundo lugar na classificação da Omdia foi scamistado pelo Samsung Galaxy A51. O volume de envios para Distribuição chegou às 6,8 milhões de unidades. Logo một seguir estão os smartphones Xiaomi Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro, các nhà cung cấp cujas không có primeiro trimestre atingiram 6,6 milhões e 6,1 milhões de unidades, respectivamente. O iPhone XR, que foi o smartphone mais providerido no primeiro trimestre do ano passado, atingiu 4,7 milhões de unidades nos três primeiros meses deste ano. Quanto aos outros modelos de iPhone da geração atual, os envios do iPhone 11 Pro totalizaram 3,8 milhões de unidades no trimestre (8º lugar) e 4,2 milhões de unidades para o iPhone 11 Pro Max (6º lugar).

Không có sétimo lugar, temos o Galaxy A10s com 3,9 milhões de unidades nhà cung cấp eo Galaxy A30s không décimo lugar com 3,4 milhões de unidades.

De facto, parece que ninguém consegue ficar Indferente ao iPhone 11. É o caso do responseável da Xiaomi, Lei Jun que parece ser um verdadeiro fanboy da Apple. Trên thực tế, toda a empresa parece inspirar-se muito no gigante da maça. Não é de agora que muitos referencem que este Fabricante foi buscar características aos iPhones para os seus próprios Equipamentos, một giao diện começar pela e pelos emoji. Como se isto não Beiasse os những người hâm mộ da Xiaomi ficaram a ferver com um descuido do CEO que envolve o iPhone 11.

CEO da Xiaomi não conseguiu resistir à mais neare Apoa da Apple

Assim, sem medir ascusências o CEO da Xiaomi fez uma publicação na red chinesa Weibo através do seu iPhone. Os người hâm mộ da marca toparam isto muito quickamente. No entanto, a Xiaomi te tua-se com a máxima rapidez. Alegaram que faz sentido uma marca estar a par das ofertas dos rivais. No entanto, se apenas se trata disto, porque motivo este CEO … É que ainda para mais o iPhone 11, que foi o dispositivo utizado, já foi lançado há khốn tempo.

Pode ler mais sobre isto aqui.