Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 11 Pro kiếm được một khoản tiền lớn bởi 500 Euro? É verdade!

Depois do irmão de Pablo Escobar, Roberto Escobar ter Suppido o Galaxy Fold forrado a ouro, eis que esta empresa Resolutionu lançar mais um dispositivo personalizado. Desta vez trata-se de um iPhone 11 Pro com um ngoai banhado a ouro de 24k. No entanto há algo que deve ter em coiração antes de fazer este Investmento.

iPhone 11 Pro kiếm được một khoản tiền lớn bởi 500 Euro? Sim é mesmo verdade!

De acordo com a empresa de Escobar que fabrica estas versões, o iPhone 11 Pro teve origem em Equipamentos ‘anteriormente danificados’. Foram reparados e ‘banhados a ouro’. A julgar pela Experiência, parece que o revestimento a ouro à volta do iPhone 11 Pro de 256 GB pode ser apenas um adesivo dourado à volta do Galaxy Fold. Không có entanto, atenção. É que aparentemente o Galaxy Fold dourado acabou bởi nunca ser enviado aos khách hàng. Assim é semper boa ideia penar bem se quer gastar 500 Euro.

Por outro lado, não é um mau negócio, coirando que a versão não banhada a ouro do iPhone 11 Pro custa mais de mil Euros no site da Apple. A ướp xác inclui acessórios originis da Apple e chega cá nhân.

Olhando para a tabela de especificações listada no site e, além do aumento de 256 GB de armazenamento, não parece haver mais nada de diferente.

Os dispositivos da Apple estão em alta e de facto bởi este preço, o iPhone 11 Pro deverá voar. O mesmo aconteceria se fosse também uma versão banhada a ouro do iPhone 11.

Mais Informações podem ser encontradas aqui.

De acordo com a empresa de estudos de bleado Omdia, o iPhone 11 foi o smartphone mais no primeiro trimestre deste ano. Isto apesar do Impacto que a pandemia de coronavírus teve na venda dos smartphones. Na prática, nos primeiros três meses do ano, a Apple nhà cung cấp cerca de 19,5 milhões de iPhone 11.

iPhone 11 là điện thoại thông minh phổ biến do mundo!

Com um enorme atraso em relação ao líder, o segundo lugar na classificação da Omdia foi scamistado pelo Samsung Galaxy A51. O volume de envios para Distribuição chegou às 6,8 milhões de unidades. Logo một seguir estão os smartphones Xiaomi Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro, các nhà cung cấp cujas không có primeiro trimestre atingiram 6,6 milhões e 6,1 milhões de unidades, respectivamente. O iPhone XR, que foi o smartphone mais providerido no primeiro trimestre do ano passado, atingiu 4,7 milhões de unidades nos três primeiros meses deste ano. Quanto aos outros modelos de iPhone da geração atual, os envios do iPhone 11 Pro totalizaram 3,8 milhões de unidades no trimestre (8º lugar) e 4,2 milhões de unidades para o iPhone 11 Pro Max (6º lugar).