Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 11 Pro vs Galaxy S20 Ultra: Rivais ou 2 mundos khác nhau?

Its na Leak já tivemos a oportunidade de testar o Galaxy S20 Ultra, teo agora nas nossas codeos um iPhone 11 Pro para basicamente perceber o que cada lado da barricada tem para oferecer! Será que o mais neare iPhone ainda tem armas paramissistar những người hâm mộ do mundo Android, passados 6 mắt lưới? Đặc biệt agora que temos vários novos modelos không có thương mại? E o Galaxy S20 Ultra, é tudo aquilo que um người hâm mộ Apple điện thoại thông minh quer num?

É fácil dizer que se por ventura tem um Apple Watch không có pulso e uns AirPods không có bu lông. É bem provável que não se sinta com grande vontade de trocar de ecossistemas. (Đặc biệt quando vamos ver o preço do Apple Watch e chất lượng chống lại AirPods).

Ou seja, não vai ser uma missão nada fácil convencer um người hâm mộ đã làm mundo Apple a mudar para o mundo Android, sendo provavelmente mais fácil conseguir o contrário.

Aliás, para ser 100% sincero, no passado já fui um completo ‘hater’ Apple, porque simplesmente não percebia o porquê do iPhone ser tão caro, quando tinha especificações técnicas tão abaixo de alguns aparelhos Android. Por isso, para não ser um hater completamente cego, decidi trocar o meu smartphone da altura (Galaxy S6) bởi um aparelho iOS (iPhone 6S). E pronto, de forma bem curiosa, foi aqui que comecei a mudar demissão.

Một kết luận dành cho người yêu thích một falar de dois mundos diferentes, cada um com os seus pontos posvos e negativos!

Nota -> Curiosamente, até deixei de arruinar a cabeça a um amigo meu que na altura tinha comprado um iPhone 6 de 128GB arruinando a sua conta bancária durante uns belos tempos 😛

Dito tudo isto, agora que terminei a análise do Galaxy S20 Ultra, S20 + e Mate 30 Pro, vai ser Extremamenteprisssante voltar para o mundo do iOS! Mas vai ser ainda maisprisssante comparar os dois grandes rivais do vũ trụ smartphones, o iPhone 11 Pro e Galaxy S20!

iPhone 11 Pro vs Galaxy S20 Ultra: 2 smartphones rivais ou 2 mundos khác nhau?

Ao trocar de um para o outro, podemos securemente reparar naquilo que diferencia as duas grandes marcas rivais, a Apple ea Samsung.

É que enquanto o iPhone 11 Pro tem hỗ trợ phần mềm um mais focado no useizador, na rapidez da useização, fluidez e na simplicidade com que é Possível tirar uma boa foto. O Galaxy S20 Ultra tenta ficar à frente com os seus 120Hz, ao aproveitar um ecrã que é sigativamente maior e ocupa muito melhor o espaço disponível, juntando ainda com alguns extras na nova câmera.

Ainda assim, é inegável que o iPhone tem uma certa magia que nos puxa para o seu lado, especialmente quando já temos algo da Fabricante em nossa casa, como no meu caso, um MacBook Pro.

Mas vamos bởi các phần.

Design e Ecrã

O Galaxy S20 Ultra tem um design muito mais moderno em relação ao iPhone, nisto não há phẩm chất tipo de dúvida, e acho que nem faz muito sentido bater muito nesta tecla.

Afinal de contas, o design do iPhone 11 Pro tiếp tục a ser o mesmo do iPhone X lançado em 2017, enquanto o S20 traz uma espécie de fusão e refinamento naquilo que é basicamente um filho entre o S10 e Note 10 do ano passado. Ainda assim, o design mais antigo do iPhone não bộ cần thiết phải giải quyết vấn đề, visto que é uma Thuita com provas dadas, com um phần mềm penado para aproveitar as características do aparelho ao máximo.

O Galaxy S20 tem um thiết kế mais refinado e mais moderno! No entanto, o iPhone 11 Pro ainda tem muito para oferecer

Một người làm Galaxy S10, một sản phẩm của Samsung là một thiết kế tiện dụng um novo de ecrã para os seus smartphones, depois de 2 anos a negar bổ sung a adoção da notch nos seus aparelhos! Por isso, começou a adotar um pequeno orifício no ecrã, algo que nem todos os Operatingizadores gostam, mas que é smootmente superior à monocelha do iPhone.

Dito isto, ao juntar o efeito ‘infinito’ com o Edge do S20, temos um smartphone mais bonito e mais futurista que o iPhone 11 Pro, que claro está, Continua com a notch (sensores do FaceID) a ocupar uma grande parte da parte de cima. Ainda assim, temos de ter em conta que o Rehecimento facial da Apple é a solução mais segura làm thương mại, sendo essa a grande razão pela Qual a gigante Norte Americana tiếp tục một thiết kế thần thánh tông đồ.

No fim do dia, acho o S20 superior neste khởi hành, mas também adoro a simplicidade que é Pracizar o iPhone.

Por isso, não tôi parece que o design seja um grande fator nesta comparação. Sẽ tồn tạie razão para não comprar um iPhone neste momento, é mesmo o refresh que poderá chegar em Setembro, caso o lançamento não seja adiado.

Màn biểu diễn

Aqui temos novamente de falar dos 120Hz do S20 Ultra! É que apesar do iPhone 11 Pro ser uma autêntica besta da performance, sendo superior a Qualquer Android graças ao seu SoC mais poderoso. Ao Pracizar os dois lado a lado vai semper preferrir a velocidade do ecrã AMOLED da Samsung.

Ainda assim, esquecendo os Hz, parece que o iPhone Continua a ter alguma vantagem na abertura e usabilidade das aplicações no dia a dia.

Đặc biệt, công ty thiết kế lại xã hội phổ biến ứng dụng điện tử để nói chuyện với tôi, em que một chất lượng cao fotográfica dentro destas é inegavelmente melhor em relação một Android đủ điều kiện. (Các nhà phát triển Culpa dos, mas Continua a ser algo que os Operatingizadores têm de lidar diariamente.)

Quer queira jogar, trabalhar, ou simplesmente passar algum tempo a jogar ou a brincar, Qualquer uma destas máquinas irá oferecer o desempenho que tanto deseja. Contudo, é provável que o iPhone se aguente mais tempo com esta performance, graças ao excelente suporte que a Apple oferece aos seus aparelhos. (5 anos de atualizações sem espera vs 2 anos de atualizações com muita espera à mistura).

Câmeras

Depois de alguns anos atrás dos Principais rivais Android, o iPhone 11 Prorouxe uma Qualidade fotográfica e cinematográfica tàn bạo para cima da mesa, sendo coirado bởi muitos especialistas como o pacote mais completo do thương. Ainda assim, temos de olhar para aquilo que o S20 Ultra tem para oferecer, visto também ser a primeira grande Apoa da Samsung neste mundo nos últimos anos, ao trazer o seu sensor de 108MP para o merado.

Vamos mét lado a lado algumas fotos.

S20 Ultra
iPhone 11 Pro

Parece-me mais fácil tirar boas fotos com o iPhone 11 Pro, ao mesmo tempo que conseguimos manter as core ‘naturais’. Contudo, com as maiores potencialidades do S20 Ultra… Parece-me que também é possível tirar fotos superiores, ao aproveitar o sistema siêu hoàn chỉnh e flexível que a Samsung implementou no seu mais neare topo de gama.

Conclusão

Muito resumidamente, chegámos a uma altura, em que mesmo tenso em conta de estarmos a falar de mundos completamente diferentes (iOS vs Android)… Như coisas nunca estiveram tão parecidas!

Pode escolher o smartphone que Prerir sem medo de ficar com um grande défice de performance em algum campo. Afinal de contas, até o ecrã do iPhone é produzido pela Samsung, por isso, esquecendo os 120Hz, não tồn tại uma diferença gigantesca na Qualidade de imagem.

No entanto!

Que passam pelo suporte que cada marca oferece, visto que a Apple oferece pelo menos 5 anos de atualizações atempadas. Enquanto apenas oferece của Samsung 2 grandes atualizações, não garantindo datas de lançamento (como quase todas as marcas do mundo Android).

Posteriormente, temos o ecossistema que é Beiante mais aberto no lado Android. O que lhe poderá dar mais liberdade caso goste de personalizar os seus produtos. Isto ao mesmo tempo que coira a integrationção do iPhone com todos os aparelhos Apple como o Apple Watch (melhor relógio do evalado), AirPods, iPad e macOS.

Por fim, a nível de preço, as coisas parecem ter invertido um pouco! Visto que o iPhone 11 Pro Max custa 1279 €, enquanto o S20 Ultra custa 1379 €. Sendo agora a Apple a mais barata entre as duas grandes rivais.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.