Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(iPhone 12) Apple quer lançar smartphones sem carregador?

Os rumores e ‘leaks’ mais neares sugerem uma nova gama de smartphones Apple iPhone khốn nạn mais acessível, com o modelo mais barato a chegar às prateleiras a custar 550 $! (Como é óbvio, não đặc biệt là preço em Bồ Đào Nha)

No entanto, parece que este corte no preço vem acompanhado por um corte nas coisas que vêm dentro da caixa a acompanhar o smartphone… Afinal de contas, parece que a Apple está a planear não só retirar os EarPods (os fones com fios que vêm com todos os iPhones), como também está a planear retirar o carregador para o vender à parte!

Haverá melhor manira de fazer dinheiro, do que lançar um smartphone mais barato, mas depois vender o carregador à parte?



(iPhone 12) Apple quer lançar smartphones sem carregador?

Portanto, một Apple chegou à Concão que uma excelente manira de cortar o preço dos seus aparelhos, é também cortar nos ‘extras’ que vêm dentro da sua caixa. O que pelos vistos também inclui o carregador… Algo estranho, mas que poderá fazer todo o sentido para os những người hâm mộ do mundo da maçã.

Ao fim ao cabo, se já tiver um iPhone em casa, pode simplesmente re-useizar o carregador ‘antigo’, caso contrário, poderá comprar o novo carregador rápido de 20W que a Apple está a penar lançar no próximo mês de Setembro.

Curiosamente, até o iPhone SE 2020 lançado em Abril deverá perder o seu carregador no fim do ano. E claro, a remoção dos fones sem fios da caixa, irá inegávelmente aumentar như nhà cung cấp dos super bem sucedidos AirPods.

Uma estratégia que tem tudo para fazer sucesso aos olhos da Apple, mas que seguramente irá abrir as portas do gozo na ganh đua iOS vs Android… Ừm telemóvel novo sem carregador? Isto Demais não será ‘cấp độ tiếp theo’?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte