Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12: chipset produção do novo Apple A14 começa em Abril!

O próximo iPhone 12 estará entre os primeiros smartphones một poder contar com chipset produzido com tecnologia de 5 nm. Falamos, claro, do novo Apple A14. Dito isto, một TSMC vai Fabricar este processador, como de Costume e, de acordo com os últimos rumores do DigiTimes, parece que a produção em massa do A14 vai começar a partr do mês de abril.

iPhone 12: chipset produção do novo Apple A14 começa em Abril!

As notícias são specificmenteprisssantes, độc như dữ liệu trùng hợp com o tempo de produção das fábricas de Taiwan para a construção dos SoCs que são usados ​​pelos iPhone que chegam no outono. Caso se confirme, de facto, isto sugere que a produção do próximo iPhone 12 – ou pelo menos do seu SoC – não sofrerá atrasos Ý nghĩa devido à Dịch tễ do Covid-19.

Obviamente, as notícias avançadas pelo DigiTimes não são à prova de falhas, por isso, importa olhar para tudo isto com algum cuidado.

Một cada ano, một Apple apresenta os novos iPhones no início de setembro para comercializá-los alguns dias depois. Mas, diante dos efeitos do coronavírus, a gigante americana poderia rever os seus planos.

Entretanto analistas do Bank of America afirmara que a desaceleração das fábricas chinesas iria afetar a produção dos próximos iPhone. Estamos a falar da gama iPhone 12 e do iPhone 9.

É uma boa notícia para concorrentes como Oppo, Samsung ou Huawei. É que estes empresas conseguiram ultrapassar as falhas de produção e revelaram os seus novos modelos de última geração.

Entretanto a Bloomberg, que deitou a codeo a informationações de analistas, explica que o lançamento do novo iPhone 12, o primeiro compatível com 5G, pode demorar ocorrer um mês mais tarde. Ou seja, cuối cùng pode chegar no final de Outubro.

Resta agora percebermos como vai evoluir estar pandemia. Já está a ter um forte Impacto na saúde dos doentes e também naecomia de todos os países.