iPhone 12 em Setembro? Infelizmente não vai acontecer!

MỘT Apple Confirmou a apresentação de novos produtos para o dia 15 de setembro. Mas não tiết lộ một danh sách. Aliás nunca faz isso. Pouco tempo depois chegou à Internet uma listagem de tudo o que poderá ser apresentado. No entanto, de acordo com o rò rỉ Jon Prosser, nem todos os equipamentos tráng miệng lista serão apresentados na próxima semana, incluindo o iPhone 12 que não tăng vọt đồng hóa em Setembro.

iPhone 12 em Setembro? Infelizmente não vai acontecer!

Na verdade, serão apenas quatro novidades no evento. Assim, teremos o Apple Watch Loạt 6 eo smartwatch mais económico da Apple, conhecido como Xem SE. Teremos também o iPad Air 4 e ừm iPad 8 mais barato. O que fica de fora são os novos auriculares sem fios AirPods Studio e, infelizmente, o iPhone 12.

De acordo com os rumores, a estreia do iPhone 12 vai acontecer mais tarde – em outubro, e não no início do mês. Entretanto a fase de pré-Reserva decorre de 15 a 16 de outubro. Por outro lado, như các nhà cung cấp começam na semana logo một seguir.

Será isto verdade?

Bem, John Prosser é um kẻ rò rỉ confiável. Por exelo, ele foi o primeiro a publicar capturas de ecrã da interface do iPhone 12 Pro, que Confirmaram as precisionais características do modelo. Entretanto, na segunda-feira, ele promete publicar uma foto de AirTags e dos auriculares AirPods Studio.

Faltam alguns dias para a apresentação da Apple e esta empresa está a preparar-se a todo o gás para o evento. De acordo com as novas Informações, a Apple já está pronta para a produção em massa da gama iPhone 12, isto mesmo que a apresentação não ocorra já.

Dito isto, một Apple espera ter até 80 milhões de iPhones 5G de todas as suas fábricas até ao final do ano, de acordo com os novos dados. Os restantes devem ser produzidos no início de 2021. Segundo os rumores, dos 80 milhões produzidos, 40% serão do iPhone 12 Max.

MỘT Apple conseguiu um grande feito

MỘT Apple conseguiu reduzir os atrasos de vários meses para várias semanas. Một mô hình cuối cùng de alguns dựng phim do iPhone 12 ocorre no início de outubro.

Entretanto algumas fontes também relatam que a Apple já começou a produção em massa dos AirTags. Sistemas Bluetooth que ajudam a evitar a perda de itens quan trọng.

Além disso, một Apple aumentou a produção dos futuros iPads. Com até 27 milhões de unidades programadas para Distributionuição entre setembro e dezembro. Também éprisssante que, de acordo com alguns rumores, a Apple não está a planear uma nova versão do iPhone SE em 2021, giới thiệu trọng tài trên trang GizChina.