Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12 Pro com Máy quét Lidar? É assim que vai chegar ao bleado!

iPhone 12 Pro com Máy quét Lidar? Parece que sim! – Durante os último meses, muito se tem especulado acerca do design, especificações e dungidades do novo iPhone 12 que deverá ser revelado em Setembro. (Apesar dos aparelhos propriamente ditos apenas chegarem às prateleiras em Outubro ou Novembro, graças ao COVID-19).

Dito isto, parece que além do tão desejado thiết kế lại, e SoC de 5nm, os novos iPhone também vão contar com um Máy quét Lidar!


Nota do Redator -> LIDAR (da sigla inglesa Light Detection And Ranging) é uma tecnologia óptica de detecção remota que mede propriedades da luz Refctida de modo a obter a distância e / ou outra Informação a respeito um xác định đối tượng ở xa.


iPhone 12 Pro com um Máy quét Lidar? Parece que sim!

Portanto, o chính objetivo da implementação deste Máy quét Lidar, é nada mais nada menos que tornar a realidade aumentada mais Preisa e confiável. Algo que a Apple já tinha lều fazer ainda em 2017 com o iPhone X, através da câmera TrueDepth do sistema FaceID.

No entanto, desta vez a empresa vem com mais confiança e disposta a arriscar forte e feio nesta tecnologia. Afinal de contas, sacar o seu Smartphone do bolso e conseguir colocar objetos tridimensionais mesmo à nossa frente através de uma câmera 3D. É algo que ainda não se vê por aí, ea Apple quer ser a pioneerira nessa área.

Para além disso, outros do rumores que circlearam pela Internet, afirmam que será possível fazer hologramas através deste Máy quét Lidar. E até que seria Possível realizar as chamadas desta manira, tal como estamos routineuados a ver nos filmes futuristas. Mas isso parece-nos algo impossível, pelo menos para já. Portanto, vamos aguardar para ver o que a Apple vai anunciar em breve.



Em suma, éprisssante ver que coisas que antes julgávamos ser apenas possíveis nos filmes, começam agora aos poucos a fazer parte do nosso dia-a-dia. No entanto, o que realmente é uma pena é o facto de ser cada vez mais caro aceder a esse tipo de tecnologia. Sim, porque não pense que o iPhone 12 vai chegar barato ao swado.

Fonte