Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12: Sửa lại ống kính có ống kính eo ecrã só em técnicos autorizados!

MỘT Apple está mesmo a desencorajar reparações não autorizadas da ngàm ống kính iPhone 12. Quem o diz é o conhecido site iFixit que nos costuma mostrar como muitos Equipamentos são por dentro. Foi algo que eles concluíram depois de muitos tinh hoàn rigorosos. De facto, antes deste site já vários técnicos e também o Youtuber Hugh Jeffreys tinham falado desta questão. Afinal de contas quem vai conseguir reparar o iPhone 12?

iPhone 12: Sửa lại ống kính có ống kính eo ecrã só em técnicos autorizados!

Một trọng tài công khai xếp hạng máy ảnh ống kính zoom 12 não funciona como deveria quando é substituída. O iFixit concluiu que a dira parece funcionar no lançamento. Không có entanto, o comportamento fica estranho depois disso.

O guia de treino interno da Apple revela que a aplicação de configuração làm sistema da empresa, que está disponível apenas para técnicos autorizados, revela o que será needário para reparar totalmente apenas eo.

Assim, parece que, a partir do iPhone 12, a Apple está a desencorajar as reparações ao nível de diyara e ecrã ..

Isto não ý nghĩa, que uma có thể chụp ảnh iPhone não vai funcionar caso a manutenção não seja feita por um técnico of Justice. Na verdade, o iFixit diz que o iPhone 12 Pro não teve problemas e funcionou bem.

Không có entanto, é semper um motivo de preocupação. Se substituir um componente, o dispositivo reparado pode mostrar um aviso de que não é original, mesmo que seja. Isto pode deixar os Operatingizadores desconfortáveis ​​e dissuadir o reparo não bộ não.

Entretanto, o site AppleInsider revela que thử một chipset ống kính ống kính zoom mais ligada ao. Isto porque trong vai fotografias são assistidas porversos algoritmos e não só. Esta pode ser a razão pela Qual a Apple yêu cầu autorização của tư pháp làm phần mềm para a substituição da ống kính.

Há alguns dias, o iFixit havia relatado que o iPhone 12 é um dispositivo bitum reparável com componentesosystemmente acessíveis.