Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12 và iPhone 11: Esta é a diferença na velocidade

iPhone 12 và iPhone 11: Caso não saiba, apesar do infeliz adiamento do lançamento dos iPhone 12, a Apple decidiu revelar algums coisas acerca do novo SoC A14, o chip que deverá dar vida à nova gama de smartphones e nova gama de tablet ‘Air’. (Entretanto, o A14X deverá servir como base dos novos iPad Pro e MacBook ARM)

O que claro está, já nos permite ter uma ideia daquilo que os novos iPhone 12 irão oferecer no campo da performance.



iPhone 12 và iPhone 11: Esta é a diferença na velocidade

Portanto, một Apple afirmou durante o evento que o A14 é 40% mais rápido em relação ao velhinho A12, isto ao mesmo tempo que o GPU irá ser capaz de oferecer um aumento de performance gráfica de 30%. É estranho a Apple so sánh com o A12 que dá vida ao iPhone Xs não é? Mas calma, já temos valores comparativos com o mais neare processador A13 que podemos encontrar nos iPhone 11.

Pois bem, xu hướng em conta o que a Apple revelou, podemos esperar um chip A14 16% mais rápido que o A13 dos atuais iPhone 11, 11 Pro e SE 2020. Entretanto, na performance gráfica, temos um aumento de ‘apenas’ 8.3%. Contudo, no campo da Inteligência Artificial, vamos ter o dobro dos núcleos responseáveis ​​pela red neural, por isso, vamos Collectber um aumento massivo de 83% para 11 triliões de operações por segundo.

Claro que estes números não estão khẳng định, sendo apenas uma ước tính. Aliás, một própria Apple não quis avançar com grandes números, não responseendo às perguntas “É performance Single-Thread? Ou đa luồng? Em que núcleos? ”

Em suma, parece que o aumento de performance não irá ser massivo, mas na verdade… Não tem de o ser! É muito provável que a Apple aposte forte e feio na effereência energygética, tudo graças a melhorias arquiteturais, e claro, o uso do muito neare processo de 5nm da TSMC.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte