Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12 vai (Finalmente) ter um carregador rápido incluído!

Enquanto a grande maioria das Fabricantes Android lança os seus smartphones com carregadores rápidos de alta Qualidade, como é o caso da Huawei que inclui na sua caixa os famosos carregadores de 40W, ea Oppo que faz o mesmo com os seus carregadores de 65W… MỘT Apple liên tục bạn một tông đồ sở trường e feio no seu carregador de 5W! Bem, pelo menos até 2019, altura em que começou a lançar carregadores de 18W com o iPhone 11 Pro e 11 Pro Max. (O iPhone 11 liên tục o carregador de 5W).

Pois bem, parece que em 2020 as coisas vão mudar libeante, com todos os smartphones da gama iPhone 12 a thuber um novo carregador rápido de 20W!



iPhone 12 vai (Finalmente) ter um carregador rápido incluído!

Portanto, không có ano passado, một Apple ganhou vergonha na cara e começou a incluir um carregador de 18W na caixa dos seus modelos mais apetrechados (iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max). No entanto, o siêu bem nhà cung cấp iPhone 11 liên tục một com liên tục o inaceitável carregador de 5W… Algo que aparentemente vai finalmente desaparecer do thương mại, para dar espaço a um novo carregador de 20W, isto se os mais nearm verdadeiros ‘rò rỉ’ forem verdadeiros.

Contudo, tồn tại người tìm kiếm một khả năng có thể được tìm thấy trong một cuộc tìm kiếm este carregador fique novamente Reservado para os modelos ‘Pro’, enquanto o iPhone 12 ‘normal’ fica novamente a dançar com a mais feia. Afinal de contas, se o nhà cung cấp iPhone 11 e Continua a vender que nem pãezinhos quentes… Porque haveria a Apple de gastar dinheiro num novo carregador?

Ainda assim, temos de ter em coiração que a Apple vai lançar 4 novos modelos para a gama iPhone 12, por isso, esta é a grande oportunidade para melhorar as coisas em toda a lifta. Especialmente porque ao que tudo indica, os novos smartphones já não trazer os famosos EarPods incluidos na caixa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte